50 reais de limite

Não creio que seja pra humilhar, mas realmente tem que ser um valor bem baixo pois quem está se colocando em risco é a própria instituição.

1 curtida
Olá, eu tbm tenho esse cartão de 50,00, a informção que consegui com o pessoal da central é que antes de 3 meses (3 faturas pagas) não há possibilida de aumento, após este limite, eles orientam que utilizemos varias vezes o cartão (gerando boleto no app e pagando o cartão antes do fechamento da fatura), não atrasar a fatura, não parcelar e ter uma boa saude financeira. Ou seja não atrasar nenhuma outra conta cadastrada em nosso CPF, não possuir emprestimos, financiamentos ou parcelamentos e solicitar muita nota fiscal com o CPF quando fizermos compras (principalmente quem ainda tem 18 anos).
1 curtida

Eu sei ! Foi meio que deboche da minha parte ! :crazy_face:

Lendo um pouco dos comentário, da pra perceber que o Brasil precisa urgentemente ter educação financeira nas escolas.

3 curtidas

5 mesrs depois meu limite aumentou para 400 reais. kkk

1 curtida

Ontem 23 de Dezembro meu limite de 50 foi para 400… Obrigado @Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Meu era de 50 reais em um mês foi para 100 ! Vamos torcer para aumentar mais né

1 curtida

Nossa que bom ! De uma vez foi para 400 sucesso amigo

Sim, porém após 1 ano e três meses! Eu acredito que as pessoas que conseguem o limite de 50 reais são deixadas de lado até eles mudarem de ideia, durante esse tempo eu entrei em contato com eles muitas vezes, nunca tive dividas nem nada e sempre segui as dicas deles, fazendo pagamentos antecipados e usando muito e até hoje faço isso. Aumentaram meu limite para R$400,00 até o momento mas reclamei muitooo (obs.: não adianta reclamar) não abri mão na minha opnião a nu bank é a melhor e mais pratica para boletos e transferências mas tenham paciência pois demora muitoooo

3 curtidas

Nossa 1 ano como cliente não teve mudança. Meu Deus então. Desisto de subir esse limite. Estouno meu 5 mês e nada só. Essa humilhação de 50 reais pior e que alguns dos meus indicados nem isso tiveram.

2 curtidas

Foi da mesma forma comigo, mas em dezembro eles aumentaram meu limite para R$400,00 continua sendo pouco, mas melhor que 50, só não desisti devido a praticidade da Nu Conta.

Amigo tá difícil mesmo !

Bem vindo

Nossa gente está sendo muito ruim para mim, meu limite de 50R$ e não aumenta e vejo gente da mesma idade do que eu e o limite aumentando.

E já faz 6 meses que eu tenho o cartão de credito Nubank

Queria ter a sorte que vc teve

Mas tive que esperar por 1 ano e três meses, infelizmente tem que ter muita paciência

1 curtida

É bem ridículo esse limite e pensar no fato que só aumenta conforme você usa mas como a gente vai usar um cartão de crédito com limite de 50 reais ? E sem garantia de aumento

2 curtidas