Eu TB.
@Bruno_Bastos seja bem vindo!
Foi o meu caso.
Hoje tenho débito e crédito.
Chegou outro cartão?
Eu não conheço ninguém que recebeu aumento com o limite de 50,00. Nao tenho restrição e demorei bastante tempo para ser aprovado no Nubank, com este limite de 50,00. Usei bastante nos 2 primeiros meses, recentemente recebi o credicard zero com 5.500 de limite e estou deixando de usar o NUBANK antecipando as parcelas. Na verdade, acho que cada um deve prestigiar onde é bem atendido e recebe beneficios. Entendo que o NUBANK tem suas regras, mas se sou feliz em outro banco, no final o que vale é o dinheiro que você usa e paga suas faturas. Mas acho o NU muito bacana. Por enquanto estou prestigiando quem confia em mim.
Já fiz isso e não deu certo
Poxa é eu tô tentando aumentar mas tá difícil Tô usando aí máximo, tenta também daqui pra dezembro aumenta e vai ser de Montes.
Estou tentando de tudo, espero que der certo, queria muito esse cartão.
Tenta, acredito que você vai conseguir, principalmente agora com a demanda do final de ano, acredito que nesse período eles costumam aumentar e liberar crédito para clientes frequentes para as compras vamos torcer pro meu chute dar gol!
Alguém já teve o limite aumentado
o meu vai para 3 meses e ainda nada.
Estou nessa também, terceiro mês e nada
Deram 300,00 pra minha mãe.
Já tenho Nu Bank a 1 ano, não tenho nome sujo, nunca atrasei contas, uso o cartão o tempo todo e meu Score é alto e mesmo assim não aumentam meu limite. É MUITO Lamentável
Sou negativada e consegui com limite de 50 reais, tem um mês q estou usando
eu recebi semana passada ! kkkkkk
Ja usei e paguei umas 10 vezes. kkkkk
Aumentou seu limite?
Nesse caso, não é vantagem pegar o cartão de um banco qualquer?
Mínimo 6 meses falaram no Chat nem
Vou ficar pedindo no app esse aumento porque será negado
Nubank libera pq se for banco convencional com certeza será negado então eles liberam com esse valor vergonhoso meio que para humilhar mesmo kkk