50 reais de limite

Eu TB.

@Bruno_Bastos seja bem vindo!

Foi o meu caso.
Hoje tenho débito e crédito.
:slight_smile:

Chegou outro cartão?

Eu não conheço ninguém que recebeu aumento com o limite de 50,00. Nao tenho restrição e demorei bastante tempo para ser aprovado no Nubank, com este limite de 50,00. Usei bastante nos 2 primeiros meses, recentemente recebi o credicard zero com 5.500 de limite e estou deixando de usar o NUBANK antecipando as parcelas. Na verdade, acho que cada um deve prestigiar onde é bem atendido e recebe beneficios. Entendo que o NUBANK tem suas regras, mas se sou feliz em outro banco, no final o que vale é o dinheiro que você usa e paga suas faturas. Mas acho o NU muito bacana. Por enquanto estou prestigiando quem confia em mim.

10 curtidas

Já fiz isso e não deu certo

Poxa :confused: é eu tô tentando aumentar mas tá difícil Tô usando aí máximo, tenta também daqui pra dezembro aumenta e vai ser de Montes. :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

1 curtida

Estou tentando de tudo, espero que der certo, queria muito esse cartão.

1 curtida

Tenta, acredito que você vai conseguir, principalmente agora com a demanda do final de ano, acredito que nesse período eles costumam aumentar e liberar crédito para clientes frequentes para as compras vamos torcer pro meu chute dar gol!

1 curtida

Alguém já teve o limite aumentado

1 curtida

o meu vai para 3 meses e ainda nada.

2 curtidas

Estou nessa também, terceiro mês e nada

1 curtida

:pensive:
Deram 300,00 pra minha mãe.

Já tenho Nu Bank a 1 ano, não tenho nome sujo, nunca atrasei contas, uso o cartão o tempo todo e meu Score é alto e mesmo assim não aumentam meu limite. É MUITO Lamentável

3 curtidas

Sou negativada e consegui com limite de 50 reais, tem um mês q estou usando

3 curtidas

eu recebi semana passada ! kkkkkk

Ja usei e paguei umas 10 vezes. kkkkk

1 curtida

Aumentou seu limite?

1 curtida

Nesse caso, não é vantagem pegar o cartão de um banco qualquer?

1 curtida

Mínimo 6 meses falaram no Chat :confused: nem
Vou ficar pedindo no app esse aumento porque será negado

Nubank libera pq se for banco convencional com certeza será negado :unamused: então eles liberam com esse valor vergonhoso meio que para humilhar mesmo kkk