50 reais de limite

Ah sim, muito obrigado :wink:

1 curtida

A ideia de 50 reais de limite para mais clientes é bacana, assim mais pessoas podem conhecer um atendimento diferente com qualidade. :slight_smile:

3 curtidas

Como uqe foi isso ? @Jey
Vc tentava o cartão de crédito e eles nunca de davam é isso? E depois de um tempo te enviaram?

1 curtida

Embora esse limite seja extremamente baixo, é uma forma de você começar algum relacionamento com o Nubank (: eu vejo isso como uma oportunidade, visto que o roxinho é desejado muitos e que infelizmente, nem todos são aprovados. Busque usar 100% de limite.

5 curtidas

Sim depois de muitas tentativas fui aprovada com o limite de 50 reais

4 curtidas

Parabéns!

3 curtidas

Queria conhecer alguém que começou com esse limite e conseguiu aumentar

6 curtidas

Eu TB, alguém aí pra nos contar essa experiência?

2 curtidas

Mas desculpa a indescrição se vc quiser não precisa responder @Jey mas vc conseguiu tendo o seu nome limpo ou com restrição ?
Estou com o nome sujo por causa de terceiros usaram meu nome. E queria muito provar Nu que dá certo

1 curtida

É difícil até com score bom e nome limpo. Creio que negativado e impossível, já que os mesmos são bem criteriosos.

1 curtida

Não tenho restrição porém meu score é baixo

3 curtidas

Bom dia, minha irmã tem restrição e passou com 400 de limite, tenta pode ser que de certo, tenta com indicação eu indiquei ela e passou pode ser que indicação ajude.

4 curtidas

Também recebi esse limite . Pelas dicas já visualizadas por aqui em outros tópicos, a dica é usar esse limite e se der, fazer um pagamento antecipado com valores maiores que seu limite. Aí depois de uns 3 meses vc solicita o aumento do seu limite.

2 curtidas

Nossa muito obrigada por essa informação ! Eles podiam ter uma versão pelo menos pré paga neh ? Pra quem te restrição !

3 curtidas

Acredito que utilizando a nuconta eles liberam o crédito, só sabe se tentar, boa sorte.

1 curtida

Eu também fui aprovado com o limite de 50,00 não tenho restrição.
Mas não achei ruim, fiz um pagamento antecipado e vou usando, com o tempo espero que melhore. Na verdade é um pré-pago na prática, me parece que todas as novas contas estao sendo aprovadas com este limite, se a pessoa não tem restrição e não se encaixa nas misteriosas escolhas do Nubank.

7 curtidas

Acabei de conseguir essa aprovação deste limite de R$ 50,00. Disse que em breve o cartão chega… Eu já tenho uma nu conta, mais só pra opção débito.

3 curtidas

Seja bem vindo. Isso é bom. Em breve,terá o seu cartão em mãos. Mesmo com pouco limite ,em breve, aumentará desde que você use regularmente e pague corretamente. Quando chegar, compartilhe conosco a chegada dele. :purple_heart::ok_hand::grin:

3 curtidas

Espero ansiosamente que aumente mesmo o limite rsrs…

1 curtida