50 reais de limite

Sem dúvidas , não tem como ter apenas um cartão se o limite não for satisfatório conheço pessoas que usam até 5 cartões para alcançar o limite desejado.

Ola, Ja saiu dos R$ 400,00 ???

Rapaz uso minha conta faço compras tanto no débito quanto credito e mesmo assim só 10 reais de aumento de limite acho isso uma humilhação

Achei um absurdo cartão com limite de 50,00 queria sair dos meus cartões pois pago anuidades muito caras porém ficarei com eles , quando estava fazendo a conta pra pegar o cartão sem anuidade , quando vindo limite nem terminei o cadastro , tenho 2 cartões 2 com limite de 3,900 e outro de 2,000 queria sair deles pois como mencionei pago anuidades muito caras mas infelizmente não vou querer um cartão que não vou conseguir usar e cancelar os outros . Boa sorte pra quem tem

Provavelmente sua capacidade de pagamento está sendo consumida pelos outros cartões. A Nubank entende que você não precisa de mais crédito porque já tem bastante em outras instituições.

2 curtidas

Já li em um tópico aqui, que um usuário assim que cancelou um dos cartões dele, o limite do Nubank aumentou (não lembro o qto aumentou e nem o tempo que demorou pra isso acontecer)

Se vc quer tanto um cartão do Nubank com limite bom e se livrar das taxas, pense se vale a pena fazer isso.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Minha namorada fez o cartão, tava com esse mesmo limite em menos de 3 meses já foi para 340 reais de limite

1 curtida

eu o/

Tentei o nubank umas 3 vezes em um intervalo de 3 anos e em dezembro veio o código para solicitar o cartão e veio com limite de 50,acho muito pouco pelo meus gastos mas vamos ficar na espera ,faz 3 meses hoje é ainda nada de aumento .

Imagino eu também faço isso sempre. Essa semana estou me controlando.

Eu consegui com restrição

1 curtida

O meu ja tem 6 mês qe estou com o limite de 50 , e eu pago ele muito bem antes de vencer no outro mes , e nda :woman_facepalming::woman_facepalming::woman_facepalming::woman_facepalming:

Falam qe tem qe movimentar a conta (oqe eu mais faço é isso , recebo pix tda semana , usa o saldo pra pagar , paga antecipado, as vezes uso , pago a boleta, uso dnv , so no mesmo mês chego a pagar 2 vezes , e nda de aumento de limite, fica difícil, porq as coisas tbm estão caras e com 50 so fica difícil comprar algo a mais , vms na espera ne , mais tou tendo outros cartões tbm porq não da pra ficar esperando a boa vontade

Aumenta comecei com 50 depois 60 ,70 e depois 400

1 curtida

Mais leva anos pra isso acontecer :point_up_2: