9 dias para as compras e venda de nucoins?

Isso mesmo? 9 dias para compra e venda de nucoins? Primeiro semestre acaba esse mês💜

12 curtidas

Vamos ver, torcendo animadamente pela chegada do momento. :crossed_fingers:t4:

App

15 curtidas

Isso mesmo! 9 dias para o fim do Q2.
Ansioso aqui também!

Mas quanto a projetos cripto já estou acostumado com atrasos kkk
E com certeza o Nubank só vai disponibilizar a função quando tudo estiver perfeito.

Só nos resta aguardar. :fist_right: :fist_left:

7 curtidas

Só todo mundo encher a caixinha de perguntas que a Katy Perry brasileiraa.k.a. Cristina Junqueira :stuck_out_tongue_winking_eye: – abre toda sexta-feira no Instagram dela.

Quando será liberada a compra e venda de NuCoins, Cris?! O povo tá ansioso!

:point_down:

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: essa foi boa… Toda sexta bato ponto lá também. Grandes eninamentos temos lá. Mas não vou botar mais pressão na Cris não, coitada! Kkkk

6 curtidas

Minha sugestão é que todo mundo interessado pergunte na caixinha de sexta-feira se a previsão inicial para negociação das NuCoins ainda é válida ou se sofrerá atraso.

Questão de transparência com os clientes. Nada além disso.

entao so em 2025 e olho la e quase impossivel vc liberar uma funcao desse tipo e nao apresentar algum problema ainda mais se tratando de tecnologia

1 curtida

Quando eu brinquei que ela era a “Katy Perry brasileira” me referia a semelhança física, mas a mulher é uma caixinha de surpresas e hoje apareceu cantando (Marisa Monte) no Instagram. :open_mouth:

https://www.instagram.com/p/CwKyPVeK2FW/

Não se deixem enganar pelo jeito meio acanhado, se aperfeiçoar a técnica e aprender a se soltar é capaz de cantar mais do que a própria Katy Perry. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Volto do futuro para informar que o Nucoin já foi lançado, as negociações não foram permitidas para mim, perdi a chance de alcançar o nível 7 investindo pouco e de regastar algum lucro para negociar cripto. Sou pobre e azarado.