Ações/FII SUMIRAM

Meu saldo

1 curtida

O meu ficou assim ontem, avacalhou o preço médio e zerou todo rendimento das ações, apenas os fiis mostram o valor dos proventos. Segundo o chat estão cientes do problema, mas poxa vida né! Cada dia mais desconfortável em manter os investimentos no Nubank, apesar de estar dando a alguns meses a chance para continuar esta casa vez pior :frowning:

2 curtidas

O Nu trabalha em conformidade com a Lei e os contratos assinados eletronicamente pelos clientes. Pode ser que haja um ou outro erro, mas muitos desses casos se referem apenas engano por parte dos clientes, que não entenderam como o banco precisa agir em determinadas cirscunstâncias.

1 curtida

Oi @Alan_Nunes, seja bem-vindo à comunidade.

É um situação que assusta mesmo e traz, com o susto, muito desconfiança e insegurança.

O caminho, neste momento, talvez seja mesmo fazer a portabilidade dos investimentos.

De que o Nubank vai se tornar umas das melhores plataformas de investimentos, eu não tenho dúvidas, mais isso não é hoje e nem será em breve. Vai demorar um pouco (penso eu).

Quando estiver melhorado, aí você avalia a possibilidade de voltar ao Nubank. Até, desenho muito sucesso na sua jornada numa nova instituição financeira. :slightly_smiling_face:

2 curtidas