A assinatura que mais vale (ou valeu) o investimento

Essa prime é pura ilusão…

Contratei, porquê parecia barato e no anúncio deu a entender que futebol brasileiro estava liberado com a contratação da Prime.

Advinha?

Você contrata um serviço, via amazon, cria aquela parafernalha toda até chegar no streaming e quando vai acessar, precisa contratar o Premiere para ver o futebol.

E dose?!

Te enganam/“engambelam” você e depois exibem uma “salvação”. Aliás, uma salvação que é paga, inclusive.

12 curtidas

Verdade, o Premiere é assinado à parte também. Pra quem curte tem a Cazé TV incluída. Estou acompanhando o Mundial de clubes por lá.

Lembrei agora de Black Mirror, naquele episódio em que eles criam planos Plus/Prime/Premium… e por aí vai. Parece que tudo é assim agora.

11 curtidas

Na verdade, o que a Amazon Prime fez é integrar dentro do app deles os outros streamings, permitindo que você acesse em um só app os outros também facilitando o acesso.

O maior problema está na forma como se é transmitida essa informação aos usuários, o que pode gerar confusão e enganos desnecessários :confounded_face:

Sobre a CazéTV acho um tanto quanto ridículo para falar a verdade, uma vez que a mesma é transmitida pelo YouTube e de graça, então, na verdade, eles só colocaram o “YouTube Cazé” dentro do app deles (não vejo isso como uma grande vantagem) :roll_eyes:

11 curtidas

Ótimo tópico @LuizGSF!

O Meli+ e o Uv está sendo os mais vantajosos pra mim ultimamente.

12 curtidas

O Meli+ é excelente.

11 curtidas

Bem lembrado @Guilhermesene .

11 curtidas

Eu utilizo somente dois serviços de streaming, e me atendem perfeitamente!

1. O primeiro é a consagrada Netflix.

2. O segundo é o Mercado Play (que tem opção de acesso gratuito a um catálogo enorme).

14 curtidas

Grátis com anúncios…

11 curtidas

Excelente tópico @LuizGSF , parabéns pela iniciativa e qualidade das informações.

A exemplo de outros colegas, tenho tenho o Meli+ e o Max-UV sem propaganda. O custo benefício é muito bom.

12 curtidas

Nunca paguei, nem tenho intenção de pagar assinatura de streaming. Spotfy ouço com propaganda mesmo. Não sou cinéfila, mas gosto de ir ao cinema ocasionalmente e quando quero ver algo em casa, vejo no Youtube mesmo.
Quando quero ver algo específico que não está aberto na Internet, aí vou pra casa de algum amigo ou familiar e tá tudo certo.

Assinatura que valeu o investimento pra mim foi a vitalícia do Estratégia Concursos e, coincidentemente, hoje, estou assinando por 1 ano um curso regular de redação para a FGV.

Investimento em entretenimento pra mim é ingresso para espetáculos musicais, teatrais e artísticos, em geral. E, viagens! :wink:

12 curtidas

E CONTINUA cobrando.

6 curtidas

Eu pago 1 serviço de streaming mensalmente, quando me encho do catálogo cancelo e assino outro.

10 curtidas

Verdade. Assisti toda a série Under the Dome no Mercado Play. Como recebi o NU+ de graça pelo Nu ainda tenho o Max, embora não tenha assistido nada ainda por falta de tempo, mas pretendo.

5 curtidas

Quando acessei há uns dois anos só tinha velharia.
Grátis mas antigo.
Não voltei lá.

4 curtidas

A linguagem do texto parece ter sido feita por IA

Eu não tenho assinatura de streaming de música. Uso o Amazon Music, que está incluído na minha assinatura Prime. Mas escuto muito música no YouTube, acessando pelo navegador Brave, pois não tem anúncios. Nem aplicativo do YouTube eu tenho.

5 curtidas

Entendo totalmente sua escolha, Andrezza, e concordo. Gosto muito de ir a espetáculos de teatro, dança e música, ao cinema e a exposições de arte.
Mas as assinaturas de streamings para mim tem outra vantagem: posso compartilhar com a família e cada uma pode acessar o que quiser, no tempo livre que tiver, sem precisar de um evento específico.

6 curtidas

Eu também assisto vídeos do YouTube no Brave, mas dias atrás teve alguns travamentos, o YouTube colocando avisos e bloqueando.

4 curtidas

Excelente conteúdo, Luiz! Tá fora do normal tanto de assinaturas que tem crescido nesses últimos anos, para mim, que consumo muito, o Youtube Premium tem sido o mais vantajoso junto com um plano universitário (até porque se tem algo que não suporte é perder tempo com propaganda).

8 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, acredito que por você ter entrado recentemente ainda está se habituando… Cada usuário tem uma forma diferente de escrever seja abreviando, sendo formal e até informal, esss espaço é democrático e pelo tempo que conheço o Luiz foi sempre o estilo mais formal de escrita, se caso queira dar uma olhadinha nas interações na comunidade, mas fique à vontade pra compartilhar dicas e experiências sobre o tema do tópico, adorariamos saber! :handshake:

8 curtidas