Contratei, porquê parecia barato e no anúncio deu a entender que futebol brasileiro estava liberado com a contratação da Prime.
Advinha?
Você contrata um serviço, via amazon, cria aquela parafernalha toda até chegar no streaming e quando vai acessar, precisa contratar o Premiere para ver o futebol.
E dose?!
Te enganam/“engambelam” você e depois exibem uma “salvação”. Aliás, uma salvação que é paga, inclusive.
Na verdade, o que a Amazon Prime fez é integrar dentro do app deles os outros streamings, permitindo que você acesse em um só app os outros também facilitando o acesso.
O maior problema está na forma como se é transmitida essa informação aos usuários, o que pode gerar confusão e enganos desnecessários
Sobre a CazéTV acho um tanto quanto ridículo para falar a verdade, uma vez que a mesma é transmitida pelo YouTube e de graça, então, na verdade, eles só colocaram o “YouTube Cazé” dentro do app deles (não vejo isso como uma grande vantagem)
Nunca paguei, nem tenho intenção de pagar assinatura de streaming. Spotfy ouço com propaganda mesmo. Não sou cinéfila, mas gosto de ir ao cinema ocasionalmente e quando quero ver algo em casa, vejo no Youtube mesmo.
Quando quero ver algo específico que não está aberto na Internet, aí vou pra casa de algum amigo ou familiar e tá tudo certo.
Assinatura que valeu o investimento pra mim foi a vitalícia do Estratégia Concursos e, coincidentemente, hoje, estou assinando por 1 ano um curso regular de redação para a FGV.
Investimento em entretenimento pra mim é ingresso para espetáculos musicais, teatrais e artísticos, em geral. E, viagens!
Verdade. Assisti toda a série Under the Dome no Mercado Play. Como recebi o NU+ de graça pelo Nu ainda tenho o Max, embora não tenha assistido nada ainda por falta de tempo, mas pretendo.
Eu não tenho assinatura de streaming de música. Uso o Amazon Music, que está incluído na minha assinatura Prime. Mas escuto muito música no YouTube, acessando pelo navegador Brave, pois não tem anúncios. Nem aplicativo do YouTube eu tenho.
Entendo totalmente sua escolha, Andrezza, e concordo. Gosto muito de ir a espetáculos de teatro, dança e música, ao cinema e a exposições de arte.
Mas as assinaturas de streamings para mim tem outra vantagem: posso compartilhar com a família e cada uma pode acessar o que quiser, no tempo livre que tiver, sem precisar de um evento específico.
Excelente conteúdo, Luiz! Tá fora do normal tanto de assinaturas que tem crescido nesses últimos anos, para mim, que consumo muito, o Youtube Premium tem sido o mais vantajoso junto com um plano universitário (até porque se tem algo que não suporte é perder tempo com propaganda).
Seja bem-vindo à comunidade, acredito que por você ter entrado recentemente ainda está se habituando… Cada usuário tem uma forma diferente de escrever seja abreviando, sendo formal e até informal, esss espaço é democrático e pelo tempo que conheço o Luiz foi sempre o estilo mais formal de escrita, se caso queira dar uma olhadinha nas interações na comunidade, mas fique à vontade pra compartilhar dicas e experiências sobre o tema do tópico, adorariamos saber!