Exatamente, isso é prioridade.
O que é prioridade pra uma pessoa, não é pra outra.
E viva a diversidade!
Sim, o Firefox é ótimo. Ele realmente tem extensões maravilhosas. Tenho-o no computador e no tablet, mas as extensões simplesmente sumiram (no notebook) algumas vezes após atualizações automáticas.
Nesse sentido, acho o Brave mais prático. Com ele também consigo fazer downloads com facilidade. Uso-o com o Orbot Onion no celular.
Mas sua dica é mesmo valiosa.
(Nunca aconteceu travamento comigo, nem no computador e nem no smatphone. Só recebo um aviso de que o bloqueador pode interferir na exibição dos vídeos na plataforma de um curso que estou fazendo, mas nunca travou.)
Estranho uso há anos e nunca aconteceu isso comigo muito menos após alguma atualização.
Talvez, sem querer você acabou criando um novo “Perfil” no navegador e com isso esse novo perfil já foi automaticamente aplicado (fazendo com que as extensões sumissem).
Bem, recomendo a você fazer backup de todos os seus dados do navegador (incluindo perfis, favoritos, histórico, etc.) e faça a remoção por completo do mesmo. Após isso, faça uma instalação limpa do zero e tenho certeza que o problema será resolvido
Para a remoção deixo dois programas excelentes para remoção completa (incluindo sobras de arquivos, pastas, etc.). Os dois fazem a mesma função, portanto, você pode baixar e usar o que lhe for mais conveniente
A única coisa que não gosto no Firefox é a interface horrível com bordas largas e sem qualquer possibilidade de personalização. Há anos não uso. O Vivaldi é o melhor em termos de personalização, mas consome muito poder de processamento e memória quando vc exige, esquenta bastante a máquina, igual o Chrome.
Uso diariamente o Edge, ele permite alguma personalização, é leve e não aquece, uso brave pra assistir filmes e séries, pois ele bloqueia propagandas indesejáveis.
Eu uso o Zen Browser, ele é baseado em Firefox, mas possui abas verticais, entre varias outras coisas, eu gosto bastante dele
O edge, teve atualização top em relação a isso…
Abas verticais, agrupamento de guias e até abas na horizontal, só que embaixo (rodapé), ficando so a página de pesquisa em cima…
E um punhado de funções, além de ser compatível com os plugins do chrome e acesso a VPN, e sem falar em economia de bateria devido a sua eficiência reduzida…
Uma maravilha.
Sim, o Edge é bom também, eu usava ele antes de mudar para o Zen.
Esqueci de comentar que ultimamente para mim só “compensa” se for vinculado a algum serviço tipo Mercado Livre com Meli+, Prime que tem incluso algum serviço sem ser avulso.
Só contrato se for assim também
Mais econômico pro bolso, nunca mais fiz as contas de quanto ficaria se for pagar tudo, melhor evitar para poupar a mente do susto
Melhor
Fiz contas hoje e não recomendo
Fim de mês, fechamento de fatura, dor no coração e se questiona se realmente valeu a pena
Vê que nem recebi e já não vai sobrar dinheiro
O melhor investimento que fiz foi comprar um aparelho com nome de Meoflix no Paraguai, tem T-U-D-O! Eles tem fórum, então se precisar de algum canal, alguma série ou algo assim, é só pedir por lá..
Mesmo eu tendo o Max por conta da parceria com o Nu e Amazon por conta das compras, eu assisto tudo pelo aparelho..
Esse aparelho recebe sinal via satélite clandestino, isso? Pois qualquer rede de internet pode bloquear esse tipo de coisa.
Alguém pode me esclarecer uma dúvida? Dá para assistir o Meli+ no áudio original com legenda ou é tudo dublado?
Detesto dublado e não quero descobrir só depois de assinar.
Tem opção de legenda com áudio em inglês sim. Um adendo, o mercado play não precisa de assinatura nenhuma, é uma plataforma grátis, com anúncios. Meli+ é a assinatura do mercado livre que te da algumas vantagens na plataforma e descontos na assinatura de outros streamings entre outras vantagens.
Achei interessante essa nova atualização do Microsoft Edge..
O Microsoft Edge é um excelente navegador, o único ponto negativo é a questão da privacidade por ser um produto da Micro$oft e coletar muitos dados dos usuários (menos que o Google Chrome), tirando isso, o navegador é excelente e cheio de recursos. Além disso, deram uma enxugada no bloatware que existia no navegador e agora parece mais polido.
Caso você queira de saber mais sobre essa última atualização