A cada atualização uma decepção

Infelizmente… Nenhum banco tem esse serviço…

Não, eu já tive conta no Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander. Desconheço porque faço meus pagamentos na primeira hora da manhã, justamente para não passar apertos como esse.

Eu já pedi desculpas pela informação equivocada, estou aqui para contribuir e aprender com os demais. Dispenso seu sermão, até porque não tenho nenhum vínculo com você que permita esse tipo de resposta.

15 curtidas

Que eu lembre boletos de convênio água, luz, telefone e etc é até as 17h e boletos bancários as 22h no Nubank.

Porém mudamos o habito aqui em casa e pagamos com o cartão de crédito pelo Mercado Pago e Recarga Pay no fechamento da fatura, então não sei como está agora.

Chegando o PIX em Novembro vamos ter o tempo ampliado e a compensação instantânea.

4 curtidas

Vi aqui e o BB paga até as 22h. Se for com o BB Code até as 23h45min!

Alguma coisa mudou em relação ao pagamento de boletos na Conta do Nubank ou sempre foi até às 17h mesmo?

6 curtidas

Acredito que os boletos de convênio sempre tiveram esse horário até às 17:00. :thinking::thinking::thinking:
Até tinha gravado 17:00 como padrão. Aí quando precisava pagar algo fora desse horário usava o Santo André

3 curtidas

Pois é, na minha cabeça esse sempre foi o horário máximo para pagamentos na Conta do Nubank mesmo.

2 curtidas

Eu sempre, repetindo de novo, SEMPRE consegui pagar boletos depois das 17:00 hs…

4 curtidas

Apesar disso:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

5 curtidas

Sempre foi assim.

Qual a grade horária da conta do Nubank para o pagamento de um boleto?

É possível pagar boletos bancários, como os de compras online e boletos de convênios (contas de água, luz, telefone e tributos). O horário máximo para realizar pagamentos, mesmo que esteja dentro do vencimento, é até às 17h (horário de Brasília) para boletos de convênio - como as contas de água, luz, telefone e tributos - e até às 22h (horário de Brasília) para boletos bancários. É preciso atenção para a data de vencimento do seu boleto já que, após às 17h, não conseguimos garantir o pagamento de um boleto que venceu. É legal saber que a conta do Nubank permite agendamento de pagamentos. Caso você tente efetuar um pagamento após o horário, essa opção é mostrada pra você automaticamente se o seu boleto ainda está dentro do vencimento. E se você possui nosso cartão de crédito, vale lembrar que existe a opção de pagar as faturas com a conta do Nubank e ter o limite liberado na hora.

7 curtidas

Porém, como citei e não se sabe porque, alguns clientes conseguem pagar boletos normalmente, depois das 17:00 hs

2 curtidas

Ué, como assim “não se sabe porque”? Mas você mesmo postou acima a imagem mostrando pagamento de boletos até 22h! Tendi não…

1 curtida

Foi o que eu disse!

1 curtida

Mas não são “alguns”, são todos, qualquer um pode pagar!

2 curtidas

Eu entendi que alguns tão dizendo que não pagam boletos no Nubank após as 17 hs.
Apesar que o próprio Nubank explica que boletos de convênio e bancários só pagam até às 22hs.

2 curtidas

Só os X-Members têm esse poder mutante!

Wolver

10 curtidas

Essa foi boa, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:, não é atoa que me chamam de Professor Xavier.

10 curtidas

Com o Pix dá rsrs😉

1 curtida

Mas não é com todos os bancos isso??:thinking::face_with_raised_eyebrow:

Cada instituição com seu horário.

1 curtida