A Caixinha Turbo evoluiu: agora, o rendimento é ainda maior

É comum sim, não só em produtos bancários, mas a proposta do Nubank não era ser o diferencial, inovação dos serviços e produtos bancários?

6 curtidas

Tem que ver se vale a pena (:money_bag:) ser tão diferente assim.

10 curtidas

É exatamente isso que eu penso! Uso o Nubank desde o começo e o que vejo é que, cada vez mais, é só blábláblá e eles estão fazendo coisas piores que os bancões.

8 curtidas

Estou vendo algumas pessoas falando sobre a nova caixinha troco turbo… estaria rendendo 200% CDI. O deposito seria feito com arredondamento de contas pagas. Alguém com essa funcionalidade ativa?

4 curtidas

Esta circulando isso.

:backhand_index_pointing_down:t2:

Não vi nada oficial por parte do Nubank.

9 curtidas

Vi isso, ia postar, :joy:

Não dá para dizer que foi montagem o @Oliwa postou o link

5 curtidas

O Mercado Pago tem algo parecido, “Reserva por Gasto”

Mas com mesmos percentuais de CDI que cada um tem.

4 curtidas

Esta no post de @Oliwa

2 curtidas

Se for algo verídico, essa estratégia é perfeita para estimular o cliente a usar o cartão para pequenas compras diarias, isto é, competir com o Pix. Inclusive deve ser uma caixinha bloqueada para depósitos, deve funcionar apenas com troco mesmo.

4 curtidas

Eu até ia ativar, mas vi essa questão da movimentação, e como por aqui tá mais saindo que entrando dinheiro, optei por deixar na reserva de emergência mesmo.
No caso, o que aconteceu se eu ativar a caixinha turbo e não conseguir a movimentação mínima?

4 curtidas

No post do Reddit, sobre a Caixinha Troco, diz:

“o limite de depósito é de 500 reais”

:unamused_face:

4 curtidas

Nesse caso, eu suponho que a caixinha deve ser encerrada e o dinheiro dela ir pra conta. Mas estou só supondo.

6 curtidas

O valor vai para uma caixinha normal ou a caixinha turbo vira normal, rendendo 100%, algo assim…

6 curtidas

Nova caixinha Troco Turbo rendendo 200% do cdi, mais alguém recebeu essa belezura?

20 curtidas

Que massa…

Se tiver o Caixinha Turbo + Troco turbo = 420% do CDI

Isso se for limitado (R$) e liberado essa junção. :clap:

10 curtidas

Você é Ultravioleta?

9 curtidas

Tenho sim as três caixinhas, estou ganhando todo esse rendimento.

5 curtidas

Sou Nubank+ e provavelmente sou o primeiro a receber a nova caixinha Troco Turbo 200%

11 curtidas

Por aqui, ainda não @Fabiano_arr.
Nem sabia.
Agora cheio de expectativa aqui :sweat_smile::sweat_smile:

Ah, @Fabiano_arr, como ela funciona?

11 curtidas

Muito legal, aguardando chegar por aqui.

11 curtidas