É comum sim, não só em produtos bancários, mas a proposta do Nubank não era ser o diferencial, inovação dos serviços e produtos bancários?
Tem que ver se vale a pena () ser tão diferente assim.
É exatamente isso que eu penso! Uso o Nubank desde o começo e o que vejo é que, cada vez mais, é só blábláblá e eles estão fazendo coisas piores que os bancões.
Estou vendo algumas pessoas falando sobre a nova caixinha troco turbo… estaria rendendo 200% CDI. O deposito seria feito com arredondamento de contas pagas. Alguém com essa funcionalidade ativa?
Esta circulando isso.
Não vi nada oficial por parte do Nubank.
O Mercado Pago tem algo parecido, “Reserva por Gasto”
Mas com mesmos percentuais de CDI que cada um tem.
Esta no post de @Oliwa
Se for algo verídico, essa estratégia é perfeita para estimular o cliente a usar o cartão para pequenas compras diarias, isto é, competir com o Pix. Inclusive deve ser uma caixinha bloqueada para depósitos, deve funcionar apenas com troco mesmo.
Eu até ia ativar, mas vi essa questão da movimentação, e como por aqui tá mais saindo que entrando dinheiro, optei por deixar na reserva de emergência mesmo.
No caso, o que aconteceu se eu ativar a caixinha turbo e não conseguir a movimentação mínima?
No post do Reddit, sobre a Caixinha Troco, diz:
“o limite de depósito é de 500 reais”
Nesse caso, eu suponho que a caixinha deve ser encerrada e o dinheiro dela ir pra conta. Mas estou só supondo.
O valor vai para uma caixinha normal ou a caixinha turbo vira normal, rendendo 100%, algo assim…
Que massa…
Se tiver o Caixinha Turbo + Troco turbo = 420% do CDI
Isso se for limitado (R$) e liberado essa junção.
Você é Ultravioleta?
Tenho sim as três caixinhas, estou ganhando todo esse rendimento.
Sou Nubank+ e provavelmente sou o primeiro a receber a nova caixinha Troco Turbo 200%
Por aqui, ainda não @Fabiano_arr.
Nem sabia.
Agora cheio de expectativa aqui
Ah, @Fabiano_arr, como ela funciona?
Muito legal, aguardando chegar por aqui.