A Caixinha Turbo evoluiu: agora, o rendimento é ainda maior

Pelo que falaram em outro tópico, o Nu arredonda automaticamente suas contas (ex: se deu R$ 5,30 ele te cobra R$ 6,0 e os R$ 0,70 vai pra sua caixinha) como se fosse uma poupança compulsória. Mas tem um limite na caixinha tbm, se não me engano vai até R$500, chegou aí o processo estaciona.
O colega que recebeu poderia confirmar a informação do limite.

Edit: encontrei todas as informações oficiais no link abaixo.

16 curtidas

Correto a caixinha funciona dessa forma que vc citou, e tem limite de no máximo $500,00 vencimento em 2 anos

10 curtidas

Ótima novidade, tomara que em breve chegue pra mim também :smiling_face::folded_hands:

12 curtidas

Já quero :sweat_smile:
Tomara que chegue logo para mim. :raising_hands:

13 curtidas

Também quero. Toda iniciativa para poupar é interessante.

7 curtidas

Exatamente, @Frederico2024, e com rendimento de 200% do CDI, MELHOR AINDA. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

…rendendo 200% do CDI e o mercado já trabalhando com expectativa de SELIC a 15%.

5 curtidas

Uma duvida que eu tenho é sobre o rendimento da Caixinha Turbo.

O rendimento do que exceder 10,000 também rende os 120% ? Eu ja vi pessoas falando que após 10.000 o rendimento é 100% do CDI, mas achei estranho.

3 curtidas

Dei uma olhada no artigo abaixo e não achei a resposta.

Se alguém tiver essa informação, compartilha aqui.

12 curtidas

Achei muita massa, talvez quando tiver um pouco mais de caixa use a caixinha turbo como uma reserva de oportunidade!

5 curtidas

Acredito que, pela proposta da Caixinha Turbo de encerrar novos depósitos ao atingir R$ 10k, o rendimento de 120% do CDI deva abrangir também os lucros. Além disso, não li em nenhum lugar que os valores acima de R$ 10k rendem apenas 100%, diferentemente do Cofrinho do Mercado Pago, que deixa essa informação bem explícita.

5 curtidas