Excelente notícia!
Aí sim , muito bom
Xonei, papai…
Arebabá…
A concorrência, tá como?
Adorei a noticia Assim que liberar já vou ativar.
Pessoal,
Ânimo a mil, mas, atenção.
Quem já têm caixinha turbo, ao depositar antes de chegar os 120% (liberados pra todos), só observe se não estão depositando nos 110%. Uma vez depositado no 110%, o montante, vai render no 110%, seguindo a lógica.
Então. É sempre bom rever se os depósitos antigos na caixinha turbo serão “atualizados” para 120% (quando estiver disponível) ou só para novos depositos (após estiver disponível os 120%) que começará a render os 120 contratado.
@erika.p seria isso?
Uma dica que eu dou pra quem for migrar pra caixinha turbo, é esperar passar 30 dias do último depósito para que não seja cobrado o IOF, pois esse imposto “come” quase todo o rendimento.
Aqui continua rendimento de 110% nos novos depósitos, sem opção de migração por enquanto.
Excelente notícia @erika.p ; Sou UV e já estou utilizando a caixinha turbo, agora é só esperar atualizar por aqui ;
Aumentou o teto também ?
Gostei de ver!
O teto máximo é 10k. Bem que poderia ser 50k.
Achei que fosse 5k no Nubank .
Na verdade aqui na minha é 5k, acabei de confirmar no APP
Aumentou junto do rendimento com essa atualização para quem é Ultravioleta, antes era 5k
Show, vou ficar atento aqui na atualização do meu APP
Opa, que beleza! Tenho uma caixinha turbo ativa com rendimento de 110%. Se estava gostando, imagina agora que o rendimento pode ser maior!
Amei <3
O Mercado Pago agora tá roxo de raiva com essa do Nubank KKKK
Aqui pra mim já apareceu os 115%
Confesso que estava de planos abrir um cofrinho no MP para pegar o rendimento anunciado, mas, com o reposicionamento do Nubank, não tenho dúvidas que vou turbinar os aportes por aqui mesmo, vai ser melhor !
Que upgrade maravilhosooo!
Infelizmente sempre tenho que aguardar um bom tempo para ter os benefícios liberados
Concordo com quem falou sobre a migração não ter essas taxas mas de qualquer forma foi uma boa notícia <3