A Caixinha Turbo evoluiu: agora, o rendimento é ainda maior

Excelente notícia!

13 curtidas

Aí sim , muito bom :face_with_hand_over_mouth::clap::clap:

15 curtidas

Xonei, papai… :heart_eyes:

Arebabá…

A concorrência, tá como?

17 curtidas

Adorei a noticia :clap: Assim que liberar já vou ativar.

14 curtidas

Pessoal,
Ânimo a mil, mas, atenção.

Quem já têm caixinha turbo, ao depositar antes de chegar os 120% (liberados pra todos), só observe se não estão depositando nos 110%. Uma vez depositado no 110%, o montante, vai render no 110%, seguindo a lógica.

Então. É sempre bom rever se os depósitos antigos na caixinha turbo serão “atualizados” para 120% (quando estiver disponível) ou só para novos depositos (após estiver disponível os 120%) que começará a render os 120 contratado.

@erika.p seria isso?

14 curtidas

Uma dica que eu dou pra quem for migrar pra caixinha turbo, é esperar passar 30 dias do último depósito para que não seja cobrado o IOF, pois esse imposto “come” quase todo o rendimento.

16 curtidas

Aqui continua rendimento de 110% nos novos depósitos, sem opção de migração por enquanto.

12 curtidas

Excelente notícia @erika.p ; Sou UV e já estou utilizando a caixinha turbo, agora é só esperar atualizar por aqui ;

Aumentou o teto também ?

13 curtidas

Gostei de ver!

9 curtidas

O teto máximo é 10k. Bem que poderia ser 50k.

12 curtidas

Achei que fosse 5k no Nubank .
Na verdade aqui na minha é 5k, acabei de confirmar no APP

14 curtidas

Aumentou junto do rendimento com essa atualização para quem é Ultravioleta, antes era 5k

11 curtidas

Show, vou ficar atento aqui na atualização do meu APP

14 curtidas

Opa, que beleza! :purple_heart:Tenho uma caixinha turbo ativa com rendimento de 110%. Se estava gostando, imagina agora que o rendimento pode ser maior! :clap::clap:

11 curtidas

Amei <3

13 curtidas

O Mercado Pago agora tá roxo de raiva com essa do Nubank KKKK

Aqui pra mim já apareceu os 115% :purple_heart:

14 curtidas

E a Anitta também kkk

19 curtidas

Confesso que estava de planos abrir um cofrinho no MP para pegar o rendimento anunciado, mas, com o reposicionamento do Nubank, não tenho dúvidas que vou turbinar os aportes por aqui mesmo, vai ser melhor !

18 curtidas

Que upgrade maravilhosooo!
Infelizmente sempre tenho que aguardar um bom tempo para ter os benefícios liberados :confused:

Concordo com quem falou sobre a migração não ter essas taxas mas de qualquer forma foi uma boa notícia <3

12 curtidas

Já aproveitando por aqui, a todo vapor.

17 curtidas