Na verdade, eu tô surfando dos dois lados, rs. Como todos tem seus limites de valor, tenho 10k aqui a 120%, 10k lá a 112%, 30k lá a 107%… mas a vantagem maior de lá é que na conta corrente, sem necessidade de investir, sem IOF já rende 105%…
Tudo dinheiro que eu ganhei do NuCoin isso hahahaha
Que tal aumentar a Turbo que está atrelada ao NuCel? Em relação ao plano que temos hoje, era um dos atrativos, e agora meio que igualou a outras categorias.
É que essa liberação gradual deles causa arrepios, até hoje não tive acesso ao Nucel e Nuscore, que estão há meses e meses na liberação gradual. Se a atualização dessa caixinha seguir o mesmo caminho, chamar de propaganda enganosa não seria absurdo. Hoje mesmo perguntei ao chat uma previsão, e eles não têm, “nas próximas semanas”, é tudo incerto com produtos novos.
Seria bom aumentar para no mínimo 50 mil que é o valor da isenção do cartão de crédito do UV. Igual a caixinha do Nubank+ que é 30 mil. Fica a dica @erika.p
Não liberou aqui ainda, mas vão ter duas caixinhas turbo? A de 110% limitado com limite de 5K e a nova de 120% com limite de 10k? Ou a de 110% deixa de existir?