A Caixinha Turbo evoluiu: agora, o rendimento é ainda maior

Na verdade, eu tô surfando dos dois lados, rs. Como todos tem seus limites de valor, tenho 10k aqui a 120%, 10k lá a 112%, 30k lá a 107%… mas a vantagem maior de lá é que na conta corrente, sem necessidade de investir, sem IOF já rende 105%…

Tudo dinheiro que eu ganhei do NuCoin isso hahahaha

14 curtidas

:melting_face:
assim o povo ainda corre :eyes:

:relieved_face: :smiling_face_with_sunglasses:

8906a0ff99fa3f94f2a806c3852fa7e262243e35_2_460x1000~2

Só falta aumentar isso aí p ficar ótimo!

14 curtidas

Liberaram os 115% assim que anunciaram, hoje não está lá… :joy: :joy:

Já tenho dinheiro nos 110%

5 curtidas

Massa!! Recebi essa semana a liberação da caixinha turbo turbo 110% do ultravioleta, mas já estou ansioso pela 120%!!

8 curtidas

Poderiam colocar o rendimento do chashback para 240%, ele ficou menos atrativo em relação a essas caixinhas turbo…

10 curtidas

Quem dera tivesse metade disso @BrayanRampin

:rofl::rofl::rofl::rofl::joy::rofl:

Por aqui a vaca está bem magra!

13 curtidas

Feito ontem :backhand_index_pointing_down:t2:

15 curtidas

Aqui continua 110, nada de aparecer opção para migrar até agora.

10 curtidas

Que tal aumentar a Turbo que está atrelada ao NuCel? Em relação ao plano que temos hoje, era um dos atrativos, e agora meio que igualou a outras categorias.

13 curtidas

Propaganda fake.
Mesmo sendo cliente do Nubank+ e depositando R$ 900,00 todos os meses a minha caixinha turbo continua rendendo 110%.

6 curtidas

Gostei muito da ideia. Mais uma forma de valorizar os clientes que concentram gastos na Nu conta. :smiley: :+1:t2:

7 curtidas

Vale atentar-se aos detalhes. :backhand_index_pointing_down::backhand_index_pointing_down:

13 curtidas

É que essa liberação gradual deles causa arrepios, até hoje não tive acesso ao Nucel e Nuscore, que estão há meses e meses na liberação gradual. Se a atualização dessa caixinha seguir o mesmo caminho, chamar de propaganda enganosa não seria absurdo. Hoje mesmo perguntei ao chat uma previsão, e eles não têm, “nas próximas semanas”, é tudo incerto com produtos novos.

9 curtidas

acho que valeria um aumento tambem,
mas por enquanto vc pode aproveitar 2 caixinhas turbos pelo menos

o que não é possivel para quem tem apenas a conta

13 curtidas

Sim, só falta o dinheiro para investir em duas. :joy:

17 curtidas

Seria bom aumentar para no mínimo 50 mil que é o valor da isenção do cartão de crédito do UV. Igual a caixinha do Nubank+ que é 30 mil. Fica a dica @erika.p

15 curtidas

Ta chegando, é que na interner discada demora mais

7 curtidas

Pra gente que mora em cidade grande é raro ouvir isso. Ainda existe a Internet discada em em áreas rurais e remotas.

Desejo que chegue aí rsrs

8 curtidas

Se não me engano, agora é 100 mil de investimento pra isentar a mensalidade. Acho que mudou em Fevereiro…

6 curtidas

Não liberou aqui ainda, mas vão ter duas caixinhas turbo? A de 110% limitado com limite de 5K e a nova de 120% com limite de 10k? Ou a de 110% deixa de existir?

5 curtidas