A Caixinha Turbo evoluiu: agora, o rendimento é ainda maior

Muita caixinha pra pouco dinheiro…

4 curtidas

O que dá a entender é que quem já tem terá que migrar para a nova, ou seja, continuará com somente 1 caixinha.

5 curtidas

Estou com essa mesma dúvida. Se alguém puder explicar, eu agradeço.

3 curtidas

Sou UV e por enquando não liberou nada acima de 110%

4 curtidas

Se ficar as duas é uma boa para quem tem mais grana para deixar rendendo.

3 curtidas

Apesar de o próprio chat do Nu não informar nada, encontrei no Reclame Aqui a Ouvidoria respondendo que a partir de 9 de maio será disponibilizada a migração para quem tem a caixa de 110%.

13 curtidas

Não será possível manter as duas. Terá a opção de migrar e o rendimento passa de 110% do CDI para 115% do CDI para clientes Nubank e 120% CDI para clientes Ultravioleta e Nubank+

Nesso processo de migração será investido em um novo RDB. Será cobrado IR e IOF (Se aplicado a menos de 30 dias) do RDB antigo de 110% sobre o valor que já rendeu.

14 curtidas

Vc recebeu email deles informando a mudança?

3 curtidas

No momento estou com essa dúvida, aqui em casa só eu coloquei dinheiro nessa caixinha, e no momento ela está em 110%, já minha esposa e minha irmã não colocaram nenhum centavo e a caixinha delas está oferecendo 115%, com isso eu deduzi que para ocorrer a “transformação” da caixinha ela teria que estar vazia para subir a rentabilidade de 110% para 115%/120%. Porém é dito o seguinte:

Então parece que vai aparecer outra caixinha turbo, só que de 115%/120% e assim que ela aparecer deve liberar opção de migração, mas tudo isso tá meio confuso, eu vou esperar zerar o IOF da minha e vou retirar todo o valor, pra ver se essa supertição fará sentido, pois achei estranho justamente quem não tinha investimento nela ter recebido o upgrade.

Faz um tempinho já que algumas pessoas receberam esse e-mail, mas estranhamente nem todos os clientes UV receberam esse e-mail, e o site e aplicativo continuam divulgando o valor de 50 mil, então acho que continua 50 mil, porém para alguns azarados aumentou para 100 mil, e talvez em breve deve ser reajustado para todos.

5 curtidas

Na teoria, é assim. Agora, na prática para novos depósitos, se estiver disponível para você, o mais correto seria isso: O novo CDI de 115%.

Vale apena direcionar ao atendimento para esclarecimentos a respeito. E se possível, trazer pra gente esse feedback ou aguardar chegar.

6 curtidas

Por enquanto, pra mim, nada de upgrade ainda.
Na expectativa.
Caso atualize pra mim nesse início de mês, a locação do mês já vai para caixinha turbo, se não, vou colocar no Mercado Pago.

Quando atualizar, aí vejo como aproveitar também.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Já havia ativado a caixinha turbo com rendimento de 110%, por enquanto continua com rendimento dos 110%.

4 curtidas

Excelente dica, amigo!!! Seria perfeito!!!
:credit_card::purple_heart::star_struck::money_mouth_face:

6 curtidas

Por aqui já apareceu pra mim, @erika.p :star_struck:
O objetivo é um carro elétrico. Como não é para agora, gostei muito.
:credit_card::purple_heart::money_mouth_face::rocket:

8 curtidas

Gosto desse!

Também está nos meus planos.

10 curtidas

Acho que um carro novo tá no planejamento de todos nós :joy:

Eu estou de olho em um híbrido, combustão + elétrico

9 curtidas

Para o ano que vem, meu planejamento é para um à combustão mesmo.

Carro popular mesmo, mas novo. :sweat_smile:

9 curtidas

Vai de Mobi ou Kwid?

8 curtidas

Talvez Argo ou Polo.

9 curtidas

Vai de SUV, vc aguenta kkkkkk. Eu e @Oliwa que tem que ir de Mobi ou Kwid :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas