Indica esse para o @mladeira melhor que SUV, isso sobe até em árvore kkk
Bem bonito. Esse eu não conhecia.
Boa, amigo!
E se eu não migrar, mas manter a caixinha antiga de 110% e criar a outra caixinha nova de 120%? Ai terei duas caixinhas rendendo acima de 100% do CDI! Stonks
Não faz sentido ter que migrar a Caixinha e perder a rentabilidade acumulada dos meses anteriores apenas pela possibilidade de um rendimento maior em uma nova versão. Por que não liberar o rendimento maior diretamente e ampliar o limite da Caixinha de R$ 5 mil para R$ 10 mil?
Uma rendendo 110% e a nova Caixinha Turbo rendendo 120%.
Também estou de plano trocar de carro. Meu carro fez 15 anos de vida em outubro (mais de 210 mil km rodados), estou começando a desconfiar que já está na hora de passar para outro. rsrsrs
Também quero carro a combustão, nada de híbrido e nem elétrico, por enquanto.
Tá desconfiando a toa, @Manoel_Enio.
Tem um híbrido (combustão + elétrico) saindo ai fazendo mais de de 20km/l na cidade, me chamou atenção
Toyota Yaris Cross Híbrido ?
O próprio. Pensava em um corolla híbrido, mas o custo benefício do yaris cross hybrid está muito superior
Já tem uns dois anos que venho acompanhando a perspectiva de lançamento dele aqui no Brasil, mas agora está confirmado, salvo não me engano para julho deste ano.
Também estou de olho nele, mas no a combustão mesmo.
Não vejo a hora…
Expectativa; a
Realidade:
Boa noite @badastarr
Esse valor não será perdido, apenas será cobrado o imposto sobre o valor que rendeu.
Ainda não liberaram nem a turbo pra mim, imagina essa outra kk
Até abri agora pra ver, se não consigo criar caixinhas turbo =(
Recebo meu salário na conta do UV, então já movimento mais de R$900 mensais, mas sei que a “escolha” é por ordem, e espero que não seja por ordem alfabética, se não serei um dos últimos haha
Se o objetivo principal for economia, um VW Nivus conduzido de forma moderada na cidade chega bem perto dessa autonomia.
Não apareceu a migração para caixinha 120% nova.
Eu sei que é gradual, mas até hoje minha conta deve estar bugada com alguma lentidão à lançamentos.
Até hoje 04/05/2025 não tenho NuScore, Performance (em breve) na seção investimentos nunca lançou para mim, etc… Meu palpite é que algo bugou depois que integrou o Nuinvest.
Quando recebi convite ultravioleta, foram apenas 2 anos para app mudar depois de aceitar o email. A minha conta deve ser sempre o último de todas filas. Ações até hoje não exibe preço médio, depois de 3 anos esperando escrito “calcular”, valor fica um traço -
Mesmo assim, sou paciente. Vamos aguardar.
Pra mim, @Fabricio_Sasaki, tá assim:
Upgrade da caixinha turbo:
NuScore;
Performance (em breve) na seção investimentos:
Convite ultravioleta (2022):
Estamos quase igual. Não deve ser bug na sua conta.
Apenas lentidão mesmo.
Só pode criar uma caixinha turbo até R$5k pra valer os 110%??
Até 10k para render 120%.