A Calma a Mente

Pessoal, tenho notado diversas perguntas em relação a “INSTABILIDADE DO SISTEMA”, quero lhes dizer que com a mente calma, podemos enxergar melhor o que está ocorrendo. Vou fazer uma analogia com um estádio de futebol numa decisão de campeonato. Imaginem que todos os torcedores quisessem chegar no lugar simultaneamente, sem entender que o tráfego comporta um número x de veículos. Claro, que com isso, o trânsito ficaria temporariamente mais lento. Então, com a entrada abrupta de usuários, é natural que haja de forma efêmera, passageira, alguma instabilidade. Mas, fiquem tranquilos, quando acreditamos e confiamos em alguém ou em algo, ficamos calmos e a ansiedade vai embora. Portanto, tranquilizem, o melhor está sendo feito e o melhor, vocês sabem: é aqui! Não é por isso que estão aqui? Abraços!

5 curtidas

Eu acredito que irá continuar a tendência de alta. A nucoin é uma criptomoeda com projetos e pertence a uma instituição séria. Moedas sem projetos como “Shiba Inu” valorizaram mais 1000000 %. Eu confio muito em alta. :rocket::boom::rocket::boom:

2 curtidas

Boa analogia!

3 curtidas

Obrigada!

2 curtidas