OK, vamos ter calma sim?

Pelo que tenho percebido , tem muita gente ja perdendo a cabeça coma instabilidade , e to vendo gente que esta criando muita besteira , então vamos nos acalmar que o que esta acontecendo pode acontecer com qualquer outro serviço.

Além do mais criar caos do tipo: ah caso de policia , quero meu saque ou falar que é esquema de pirâmide… pelo amor de Deus né , se acalma.

tenham paciência pois não é num instalar de dedos que as coisas arrumam , sim eu também gostaria de fazer umas coisas ali e aqui , mas tem que esperar.

Acredito que ninguém ira perder nada ,e talvez … TALVEZ , aja uma compensação pelo ocorrido

Então vamos esperar as coisas e …sei la , fazer alguma oura coisa até la .

Desculpe-me se estou sendo rude

7 curtidas

Tenho pra mim que essa instabilidade possa ser manipulação… uma estratégia para ser mais exato.
Com o dias dos pais chegando, muita gente pode vender suas moedas para aproveitar o domingão… desvalorizando a moeda.
E para quem é peixe grande na Nucoin pode sofrer bastante.

1 curtida

Muito bem pontuado @ElRep qualquer serviço online pode falhar a qualquer hora e momento. Isso é chato? sim, causa um desconforto em quem não está acostumado ou não entende? Sim. Mas vamos nos acalmar que jaja volta e voltaremos a faturar.

Até lá conte para a gente o que tem achado das Nucoins?

Eu gostei muito foi o investimento que mais tive um retorno em tão pouco tempo sem contar um dos meus primeiros contatos de verdade com o mundo das cripto.

2 curtidas

Tranquilo não é uma hora de indisponibilidade, já vamos para dois dias com meu dinheiro lá sem nenhuma possibilidade de resgate.

suas moedas estão congeladas?