A comunidade é nossa, e pode ser de muito mais pessoas!

Olá Pessoal, resolvi criar esse Tópico para conversar sobre uma coisa importante: A nossa Comunidade! Já notaram quanta coisa boa já aconteceu por aqui, desde que tudo começou?

Na Categoria Eventos, podemos ver como a Comunidade tomou forma física, saiu da internet e invadiu a B3: Clique aqui!

Isso sem falar das Novidades, que muitas delas tiveram origem aqui mesmo, na Comunidade, com vocês: Clique aqui!

E tudo isso só é possível graças a interação que cada um dos usuários traz dia após dia, e que torna esse espaço um local de debate, ideias e novas amizades.

Com isso, já pensou em passar essa experiência para outras pessoas? É fácil e de ‘‘quebra’’ você ainda ganha Badges (Conquistas) exclusivas aqui na Comunidade!

1° Clique na sua foto de perfil, e em seguida no símbolo do ‘‘Boneco’’:

1

2° Abrirá uma sequência de Menus, dentre eles um chamado ‘‘Convites’’, clique nele:

2

3° Clique no botão + Convidar:

4° Digite o e-mail de quem você quer convidar a comunidade, aproveite e deixe uma mensagem de convite:

image

5° Você pode salvar o convite e criar um link de compartilhamento (copie e envie para a pessoa) ou salve e envie para o próprio e-mail:

image

E pronto, além de estar convidando mais pessoas para fazerem parte disso tudo, você ainda consegue as seguintes conquistas:

image

image

image

Além de dar um passo para conquistas dentro da plataforma ajudando a subir de nível como NuLover, NuMentor e quem sabe um NuLeader, você poderá ter acesso a experiências que nenhum banco faz! (Isso eu falo com propriedade).

Então, vamos convidar e dividir toda essa experiência que vivemos com outras pessoas? Aproveita e conta pra gente quantas pessoas você já convidou para a NuCommunity!

  • Promotor(a) (1 a 2)
  • Ativista (3 a 4)
  • Campeão(ã) (5 ou mais)
  • Não acredito que nenhum ainda, vou convidar agora!

0 votantes

28 curtidas

Já convidei tanta gente, mas que efetivamente cadastrou acho que 2 ou 3.
@FelipeMoraes tem algum lugar que encontro essa informação?

13 curtidas

Eu já enviei alguns convites, mas acho que com esses incentivos dos eventos talvez agora consiga alguns para o engajamento

10 curtidas

Anteriormente nessa própria aba de Convites, se conseguia ver a relação, e até mesmo quem aceitou, e o que estava fazendo na Comunidade, eu fiz um teste aqui, e o convite que eu enviei ficou na tela, porém os anteriores realmente não estão lá. Vou verificar sobre isso @brunmj !

A ideia é essa amigo!

9 curtidas

Legal @FelipeMoraes, muito boa explicação dessa ferramenta! Muita gente não sabe que ela existe!

Eu mesmo, apesar de ter convidado muita gente, nunca foi através desse convite! :sweat_smile:

12 curtidas

Ativista :+1:t3:

8 curtidas

Beleza! Eu lembro que conseguia ver também.
Mas de repente sumiu.
Qualquer coisa dá um toque :smile:

Parabéns!

9 curtidas

Focar agora nos convites, para trazer e ganhar as conquistas ! :slight_smile:

Ao infinito e além! Próximo nível: Campeão!

9 curtidas

Ei @brunmj, feliz aniversário! Aproveita bem o seu dia! :partying_face:

12 curtidas

Obrigado por lembrar @Julian_Lopes
aquela gif com som :smiling_face_with_three_hearts: só eu consigo ouvir os doguinhos a cantar?

esse ano foi diferente:
image

e não menos adorável.


Aos meus “gêmeos” daqui da comunidade, parabéns pra vocês, de aquário, o mais tranquilo e compreensivo signo.
@Wesley_Trind @Carlos_Rodrigo @Carlindo_Lima @CAIODK e @caio_lok

11 curtidas

Um Feliz Aniversário ao pessoal do dia 21 de Janeiro! :slight_smile:

10 curtidas

Aeee, parabéns para todos os aniversariantes do dia! :tada:

:partying_face:

7 curtidas

Sou novo aqui e ainda não sei como publicar algo ou convidar outras pessoas para a comunidade. Poderiam me auxiliar? Desde já, agradeço pela atenção.

2 curtidas

No caso, você está publicando já em um tópico! :slight_smile:

Você também pode adicionar imagens a essas publicações e formatar a fonte da escrita. Colocar links e tudo mais.

Sobre convidar o Tópico tem o passo a passo para pode convidar mais usuários.

Se precisar de mais alguma coisa, estamos aqui. Bem Vindo @ThiagoMoura !

7 curtidas

@Julian_Lopes @FelipeMoraes apenas dizer que cheguei, mores!

20 curtidas

Ahhhh, é a Mama Rô :heart_eyes:

14 curtidas

queria marcar todo mundo mas não posso ainda!

17 curtidas

Oba @RoGrieco, seja muito bem-vinda!!! :purple_heart:

15 curtidas

@cmarcelo podemos começar a causar…

15 curtidas

Se não virar Mentor não tá valendo!!

15 curtidas