A equipe do Nucoin orgulhosamente apresenta...🏳️‍🌈

Olá Comunidade @NuCoin!

Como vocês estão hoje?

Voltei aqui pra contar um pouco do que tem acontecido no mundinho de Nucoin…

fofoca

Vem todo mundo!

Como vocês já devem ter notado, cada vez mais pessoas estão tendo acesso ao Nucoin! E ele realmente está a todo vapor, com milhares de novas pessoas aderindo ao programa toda semana. Inclusive, aproveito este espaço para agradecer a vocês que estão sempre de olho no que a galera posta aqui na Comunidade e são sempre muito empenhados em nos ajudar a esclarecer as dúvidas que surgem entre as pessoas que estão conhecendo agora a proposta do Nucoin.

purple_rocket

Testes de Congelamento

Nosso time notou que nem todas as pessoas que estavam aceitando o Airdrop e começando a usar o Nucoin, faziam o congelamento para subir de nível e ganhar ainda mais Nucoins em seguida. Pensando nisso, surgiu a ideia de testar diferentes versões das telas iniciais do Nucoin ressaltando a importância do congelamento e o que ele possibilita. Vocês que já utilizam o Nucoin não vão conseguir ver essas telas, mas caso conheçam alguém que ainda não usa, aproveitem pra indicar o Nucoin e dar aquela espiadinha nas telas pra notarem a diferença :eyes: :wink:

freezing

O resultado está sendo bem positivo: com as mudanças, cada vez mais pessoas estão congelando o suficiente para subir de nível e começando a ganhar Nucoins em todas as compras que fazem no crédito, débito ou Cripto pelo Nu!

Aqui estão algumas versões testadas:

Destaques na tela inicial da carteira

Mensagem incentivando congelamento

Botão Subir de Nível

Nova versão da tela do Airdrop

Compra e Venda

A gente sabe que a ansiedade de algumas pessoas por aqui está bem grande para a chegada deste momento! E eu posso dizer que nunca estivemos tão próximos desse dia chegar, galera.

Nosso time já está testando os fluxos de compra e venda do Nucoin internamente (em um ambiente controlado de testes, claro). Quando menos esperarem, os botõezinhos de compra e de venda do Nucoin ficarão ativos, para que vocês possam comprar ou vender à vontade seus Nucoins quando bem entenderem! :smiley: Spoiler: semanas, não meses. :face_with_hand_over_mouth:

Por hoje, as novidades são essas, pessoal! Em breve voltamos aqui trazendo mais boas novas do universo roxo metalizado do Nucoin. Até lá! :wave:

67 curtidas

18 curtidas

Opaaaaah melhorias chegando :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

17 curtidas

Parabéns ao time por essa ideia, @Bini! Uma mudança sutil que faz uma grande diferença, com certeza isso vai ajudar (como já está) a aproveitarem o máximo de Nucoin a cada compra. :purple_heart:

E que novidades, viu! Se já estava animado, agora fiquei mais ainda, não tenho nem roupa para esse momento, já vou aproveitar para ir comprar e ganhar Nucoins enquanto chega a hora. :man_running:t4:

17 curtidas

Que notícia maravilhosa! Bem no dia do meu aniversário :purple_heart:

14 curtidas

Ansioso por esse momento! :pray:t3::crossed_fingers:t3::grimacing::coin::purple_heart:

15 curtidas

Só destacando :sweat_smile: :purple_heart:

9 curtidas

Parabéns @AndyJss! Desejo que nesse novo ciclo seja repleto de muita saúde, paz e Nucoins, aproveite bastante o seu dia que já começou muito especial. :purple_heart::birthday:

11 curtidas

E quanta novidade! Voando @Bini ! Parabéns!

13 curtidas

Vlw Obrigado Raniel! :facepunch:

9 curtidas

Woww boaa

agora é contando os dias

vai ter um bolão aqui de quando vai lançar ?

12 curtidas

Chegou o momento do seu contador, @ClaudioSilvaDigital! :crossed_fingers:t4::purple_heart:

13 curtidas

a segunda maravilha do mundo das cripto estar chegando para melhorar as finanças de quem é NU, urruuu ansioso para ver as atualizações… parabéns a equipe NU.

9 curtidas

Que notícia incrível!!!

10 curtidas

Obrigado pelos updates @Bini! :rocket:

11 curtidas

@Bini , a data será informada aqui na comunidade?!

8 curtidas

Valeu @Bini, por deixar-nos mais anisosos ainda :rofl::rofl:.

Anota ai pai, começo de Julho :face_with_hand_over_mouth:.

8 curtidas

Eu gostei. E muito mais por trazer essas telas de testes. :heart_eyes:

Sobre a tela do Airdrop
  • Usuário iniciante em cripto

Particularmente, penso que a informação ainda não está clara no onboarding. Tipo.

Caso 1: O usuário, não conhece o Nucoin, muito menos os níveis e então vai participar do programa.

Palavras chaves:

  • Cartão de crédito ou débito
  • Recompensas
  • Sorteios
  • Congelamento

Problema:

Pq não estão congelando?

A - Não entendem que congelar gera + Nucoin
B - Não entendem de cripto, mas gostam de sorteios
C - Não entendem do programa, mas estão pela curiosidade
D - Não acompanham as notícias do Nubank

Sugestão:

  • Aproveite para subir de nível e ganhar ainda mais Nucoins :ok:
  • Congele 50 Nucoins e suba de nível :ok:
  • No nível 2 você recebe 1% em Nucoin a cada 1 Real gasto, sempre que usar o Débito ou Crédito :white_check_mark:

Penso que utilizar em % para receber em Nucoin é melhor do que não informar no onboarding ou informar que (Nível 2) 1 Real, recebe 0,01 NCN.

O motivo seria por parecer “cashback”, entender que clientes que não são ultravioleta, recebem 1%, depois 2%, 4%, 7%, 30%, 100% participando do programa de benefícios, enquanto não perde está oportunidade…

Acredito que nem todos os clientes vão na comunidade ou se informam pelo canal de atendimento tão brevemente. Então, 1 dia ou semanas, meses de atraso para saber dessa novidade pode ser antecipada com algum texto neste sentido.

Entendo que seria interessante, ter um saiba mais ou ?, já que tirando por base eu, não aceito, no caso, não confirmo no CTA “Subir para o Nível 2”, sem saber mais, quando algo é novo, mas estou curioso.

Sobre destaques na tela
  • “Passe de nível e acumule com Nucoins com suas compras”

Esse é top, se estiver abaixo da conta ou no cartão de crédito para atrair os clientes a clicarem, ganhar recompensas do tipo “cartão ultravioleta”


Enfim, vejo necessidade de comentar. Porém, devo destacar que informar sobre a necessidade de declarar, tanto airdrop, quanto, na compra e venda é necessário. Se nao vai causar um furdunço igual na época do pedaçinho.

Tiro por base aqui na comunidade, chovendo de perguntas “precisa declarar”, por simplesmente canais que utilizaram do momento colocando em dúvida os clientes.

7 curtidas

Que massa, @Bini!! Orgulho :rainbow_flag: dessa equipe!! :clap:

Se a compra e venda já está em testes, imagino que já tenham batido o martelo sobre as formas que estarão disponíveis inicialmente (a mercado, limitada, slippage, se será possível vender/doar nominalmente…). Acho que a gente merece mais spoilers aqui sobre isso, né? :face_holding_back_tears:

Q2 acabando, Q3 chegando, haja coração!!! :purple_heart:

12 curtidas

27 de junho. :upside_down_face:

6 curtidas