Recentemente o sistema de compra no débito (Mastercard) passou por uma oscilação afetando diversas instituições como o Nubank e por isso os estornos de compra no débito podem levar mais tempo do que o normal, mas já foi resolvido e estão estornando de forma gradativa, conforme estão informando oficialmente.
A @LetsM trouxe agora a pouco um esclarecimento a respeito das compras feitas no débito, dê uma olhada na informação abaixo que tem mais detalhes se você tiver passando pelo mesmo.
Agradeço, na teoria é isso, porém, na prática, não se consegue atendimento, e fica tudo mundo sem saber oque fazer, ou quando vai ser devolvido o valor.
Larisse para mim aconteceu a mesma coisa! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA NUBANK!!!
fui jantar em um restaurante aqui em Caxias do Sul/RS, dia 21/06/23 na Galeteria Veneto na AV.Rubem Bento Alves, 4548 - BAIRRO Santa Catarina. Quando fui pagar minha conta, ela havia dado 175 reais. Solicitei que a moça do caixa fizesse 75 reais no débito para mim. Ela tentou passar meu cartão DUAS VEZES, o mesmo não passava(sendo que eu tinha dinheiro na conta para tal transação).
Acabei pagando a conta no dinheiro. Quando saí dali, resolvi entrar no meu aplicativo, por que eu tinha dinheiro na conta para pagar no débito. Aí fui ver que FOI DEBITADO DUAS VEZES O VALOR DE 75 REAIS NA MINHA CONTA!!! Voltei imediatamente ao estabelecimento, mostrei meu app para a moça do caixa, os mesmos me disseram que seria feito estorno, sendo que a máquina deles é do Banco Sicredi. Entrei em contato com o SICREDI hoje pela manhã, relatei para a atendente deles, e a mesma me falou que tenho que entrar em contato com a NUBANK, E AGORA ESTOU TENTANDO CONTATO COM VOCÊS E NÃO CONSIGO ATENDIMENTO.
Solicito resposta por parte da Nubank, sobre o estorno do valor, pois se o cartão não estava passando também não poderia debitar.
hahahah, “DEVOLVIDO AOS POUCOS???” Sinceramente nunca vi uma coisas dessas. O Nubank pega dinheiro emprestado agora dos correntistas???
Vão devolver com juros e correção para nós?
Este dinheiro que foi tirado da nossa conta foi para onde NUBANK???
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA NUBANK, CADÊ MEU DINHEIRO???
“Paciência”??? Amigão quando se tira dinheiro de uma conta indevidamente, tu tem que ter paciência??? Eu fui jantar fora, e se não tivesse dinheiro eu iria pagar como??? E se eu preciso do dinheiro para pagar minhas contas tu faz oque??? E de rir deste teu argumento!
Nossa fiquei bem mais tranquila com essa explicação! A Nubank não tem responsabilidade sobre oque aconteceu? O meu dinheiro está na conta da Nubank, eles tem responsabilidade conjunta, seja com a mastercard, visa ou quem for!
Usei o cartão de débito do Nubank por 3x tentando pagar uma compra.
Os valores foram debitados da minha conta e o estabelecimento não recebeu - geraram extrato da maquininha na hora, mostrando não ter recebido o valor.|
Liguei para o Nubank e informaram que era instabilidade no sistema deles. Porém não estornaram o meu valor.
Fiquei sem dinheiro, sem mercadoria e passei constrangimento.
Conversei com vários atendentes por telefone e chat e por alguns fui mal atendida.
Infelizmente, não consigo te ajudar a não ser te direcionar para o atendimento do Nubank. Pois sou cliente assim como você!
Se você tiver o protocolo desse atendimento onde te informaram que a falha foi por parte do Nubank, tente mais uma vez falar com o suporte por meio de algum dos canais de atendimento. Espero, sinceramente que você consiga ter seu reembolso!
Ontem houve uma cobrança TRIPLICADA na UBER, já tentei mandar mensagem para a empresa mas não houve retorno algum. Cobraram duas vezes o mesmo valor mas no app dizia que o pagamento estava pendente, paguei e agora quero o extorno das duas outras cobranças. Gostaria de saber como proceder ?