A minha primeira compra foi

Um rolê muito bacana. Esse é certamente o meu tipo de rolê! haha

8 curtidas

Minha primeira compra foi no IFOOD!!!

6 curtidas

O nu , foi o primeiro sem anuidade , minha primeira compra foi algo no mercado livre

4 curtidas

@PedroB vc notou que as comidas dominaram na primeira compra, né? Hahahahaha

Sempre os lanches
tenor

13 curtidas

Vendo os gastos das últimas faturas, eu percebi que a maioria das compras ainda são de comida HAHAHAHAHA

9 curtidas

A minha primeira compra foi… um almoço claro :joy:

6 curtidas

@PedroB
O roxinho foi meu 3° cartão
Com meu primeiro cartão comprei um sapato salto allto a 10 dez anos atras e ainda tenho ele meu xodó kkkkkk
Com roxinho minha primeira compra foi colocar gasolina no carro .

3 curtidas

Qual jogo??? Não deixa a gente na curiosidade não. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Não foi o primeiro (nem o segundo, nem o terceiro :rofl:), mas com certeza é o cartão mais fácil de gerenciar que eu já tive :wink:

Achei que ia ter uma dica matadora pra ver a primeira compra! Tive que rolar muuuuito pra achar a primeira! :rofl:

A minha primeira compra com o cartão do Nubank foi um suco (provavelmente de laranja com acerola) no dia 11/03/2017!

10 curtidas

Fui numa “maquininha” dessas @William_Peixoto? :rofl:

image

Nem me fale, acabei de trocar o óleo da minha! 150 pila! :money_with_wings:

9 curtidas

A minha primeira compra com o cartão Nubank foi um aparelho eletrônico.

6 curtidas

Tava esperando para ver se ia ter alguém que ia falar isso! :sweat_smile: :rofl:
A minha primeira compra, foi, na verdade, um jogo da Play Store, super baratinho com o cartão virtual (para testar). :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Eu já tinha tido outros cartões de débito, mas ele foi o primeiro cartão de crédito! E minha primeira compra foi a mensalidade da academia :joy: (pena que eu acabei abandonando ela depois)

10 curtidas

Eu na vida, sempre depois de uns 3 meses, no máximo :joy:

6 curtidas

giphy

Mais compra de comida aqui! Todos somos muito famintos.

gif2

gif3

gif4

Achei chic!!

gif5

E ai, @JoaoVic. Conta pra gente!

haha será que existe uma outra forma? :thinking: Vou buscar e volto com updates se encontrar!

Amo!

giphy (3)

Hmmm achei misterioso!

Eu amo as promoções que eu encontro na Play Station store, mas as vezes nem é tão boa assim e eu to comprando. :rindodenervoso:

@cmarcelo temos companhia! haha

Gente, eu sou igualzinho! Uma vez fiz aquela assinatura de 6 meses e fui apenas 1 dia. Acontece haha

giphy (2)

12 curtidas

Nossaaaa, a minha também!! Fiquei por quase dois anos nela, mas depois abandonei e fui pro lado Crossfit da força hahaah

8 curtidas

Boa, valeu!

Se existir, eu também quero saber! :rofl:

Ah não mano, um crossfiteiro! :rofl:

8 curtidas

Sempre que falam em Crossfit eu lembro desse vídeo :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

HAHAHAUHAAU :rofl: :rofl: :rofl: as fotos no feed + stories bombam quando posto sobre o croix.

Nossaaaa, essa é clássica das clássicas! Minha sorte foi que entrei no cross depois que esse vídeo ficou menos hype e aí não sofri muito com isso :rofl: :rofl:

8 curtidas

Clássico atemporal! :rofl:

To ligado, pois é só isso que aparece no meu feed! :sweat_smile:

Agora de manhã na academia tinha um cara ocupando um banco que eu queria usar por um tempão. Aí quando cheguei perto vi que ele tava tirando foto dos halteres pra postar! Deve ser um crossfiteiro também kkkkkk!

7 curtidas