A minha primeira compra foi

Minha primeira compra com o Nubank foi um perfume da Hinode kkkk
2018 kkkk

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi skin no lol?? eu ja gastei com roupinha pro transformice
AnimDance

9 curtidas

Não em era bem essa mas era parecida :joy:

2 curtidas

:star_struck::star_struck::star_struck::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Acabei de descobrir porque fui lá ver oq foi minha primeira compra e foi ingresso de cinema! Agora não lembro qual filme…

4 curtidas

Eu nunca me arrisquei nesses planos trimestrais/semestrais/anuais. Preferia pagar “mais caro” mensal mesmo do que arriscar fazer isso de “perder” 5-10 meses :joy:

2 curtidas

Eu comprei uma roupa de ginastica, nem estava precisando mas queria testar o cartão, estava emocionada.

2 curtidas

Aquele jogo lendário kkkk saudades

2 curtidas

E a @carolinev? Qual será que foi a primeira compra dela? :thinking:


Antes, usava apenas para guardar minha reserva de emergência, meu roxinho era virgem e nunca nem tinha tocado numa maquineta, foi somente esse ano, a dois meses atrás fiz minha primeira compra, e tentem adivinhar com o que usei, sim, foi:
COMIDAAAAA!!! (Tenho ele a 3 anos :credit_card:)

giphy (2)

4 curtidas

Foco! No pain, no gain! :rofl:
:muscle:t2: :woman:t2:

2 curtidas

Viiiish :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Eu não tenho estrutura nem para a academia, imagine para o Crossfit.

Mas o meu problema é a academia em si. Não gosto do ambiente, mais me estressa do que relaxa. Prefiro fazer dança, artes circenses, pilates.

Pouco antes da pandemia eu estava fazendo Pilates para a coluna 2x por semana e Zumba mais 2x por semana. Com o fechamento do comércio, fiquei apenas com o Pilates (que se enquadra como tratamento médico). Fora isso tem as caminhadas com o doguinho.

Garanto que sedentária não sou, mas academia não dá, real oficial :joy:

4 curtidas

Mas que orgulho gente!! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: Muito bom!!!

Que bacana, gosto de dança também! Todas as atividades físicas são válidas (menos Crossfit :full_moon_with_face:). Eu estou praticando calistenia por enquanto, ainda não quero a voltar pra academia cheia.

5 curtidas

Eu fui pesquisar o que era e MEU DEUS!! :scream:

Pessoas assim são pra se admirar mesmo. O meu auge do exercício físico era quando praticava as artes circenses e conseguia escalar tecidos (foto em péssima qualidade e ainda por cima tremida, mas depois de perder um celular num assalto é o único registro que eu tenho dessa arte incrível <3)

10 curtidas

HAHAHAHAHAHAHAHA, li seu comentário e gritei: GAAAAAAAAAAAAAAAAAMER.

HAHAHAHAHAHAH!! Valeu a pena, né, imagino sua felicidade com a tal roupinha :stuck_out_tongue:

4 curtidas

Vamos combinar que as duas modalidades exigem muita força e resistência. Os movimentos são basicamente os mesmos e não são fáceis. Então você também é de se admirar.

Que chato isso! Pelo menos tem um registro e agora o iCloud te salva. Se eu fosse tentar isso, me enrolaria sem querer com o pano no pescoço e ficaria por lá mesmo! :joy:

3 curtidas

Nossa, comigo é exatamente o contrário! Eu adoro ir pra academia e fazer o meu treino tranquilo e sozinho com meus pensamentos. Nem fones de ouvido eu levo, fico só pensando mesmo nos intervalos entre as séries! :sweat_smile:

Adoro essa paz! :relaxed:

3 curtidas

Só tenho o roxinho de cartão!!! Meu grande amor :heart: e único

1 curtida

EU NÃO CONSIGO!! Fico tentando ver algo para ver se o tempo passa, mas fica uma música eletrônica super alta no fundo que não te deixa ouvir nada, aparecem uns marombeiros com uma regata que sequer cobre os mamilos podre a suor querendo dividir os equipamentos, eu fico morrendo para levantar 5kg e geral se amostrando com 10kg, 15kg, 20kg. Não tenho estrutura psicológica para ambientes assim :persevere:

Hahaha que nada! A gente se enrosca no pano algumas vezes, mas nada mortal felizmente (eu posso ou não quase ter quebrado o pé algumas vezes para aprender a subir nesse tecido) :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Ri demais com a sua descrição da academia! :rofl: :rofl:

É bem assim mesmo, tem algumas coisas que você tem que relevar pra não se irritar! :sweat_smile:

Essa “competição” de pesos é real em todas as academias. O negócio é ignorar mesmo e deixar o povo se matar!

5 curtidas