Minha primeira compra com o Nubank foi um perfume da Hinode kkkk
2018 kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi skin no lol?? eu ja gastei com roupinha pro transformice
Não em era bem essa mas era parecida
Acabei de descobrir porque fui lá ver oq foi minha primeira compra e foi ingresso de cinema! Agora não lembro qual filme…
Eu nunca me arrisquei nesses planos trimestrais/semestrais/anuais. Preferia pagar “mais caro” mensal mesmo do que arriscar fazer isso de “perder” 5-10 meses
Eu comprei uma roupa de ginastica, nem estava precisando mas queria testar o cartão, estava emocionada.
Aquele jogo lendário kkkk saudades
E a @carolinev? Qual será que foi a primeira compra dela?
Antes, usava apenas para guardar minha reserva de emergência, meu roxinho era virgem e nunca nem tinha tocado numa maquineta, foi somente esse ano, a dois meses atrás fiz minha primeira compra, e tentem adivinhar com o que usei, sim, foi:
COMIDAAAAA!!! (Tenho ele a 3 anos )
Foco! No pain, no gain!
Viiiish
Eu não tenho estrutura nem para a academia, imagine para o Crossfit.
Mas o meu problema é a academia em si. Não gosto do ambiente, mais me estressa do que relaxa. Prefiro fazer dança, artes circenses, pilates.
Pouco antes da pandemia eu estava fazendo Pilates para a coluna 2x por semana e Zumba mais 2x por semana. Com o fechamento do comércio, fiquei apenas com o Pilates (que se enquadra como tratamento médico). Fora isso tem as caminhadas com o doguinho.
Garanto que sedentária não sou, mas academia não dá, real oficial
Mas que orgulho gente!! Muito bom!!!
Que bacana, gosto de dança também! Todas as atividades físicas são válidas (menos Crossfit ). Eu estou praticando calistenia por enquanto, ainda não quero a voltar pra academia cheia.
Eu fui pesquisar o que era e MEU DEUS!!
Pessoas assim são pra se admirar mesmo. O meu auge do exercício físico era quando praticava as artes circenses e conseguia escalar tecidos (foto em péssima qualidade e ainda por cima tremida, mas depois de perder um celular num assalto é o único registro que eu tenho dessa arte incrível <3)
HAHAHAHAHAHAHAHA, li seu comentário e gritei: GAAAAAAAAAAAAAAAAAMER.
HAHAHAHAHAHAH!! Valeu a pena, né, imagino sua felicidade com a tal roupinha
Vamos combinar que as duas modalidades exigem muita força e resistência. Os movimentos são basicamente os mesmos e não são fáceis. Então você também é de se admirar.
Que chato isso! Pelo menos tem um registro e agora o iCloud te salva. Se eu fosse tentar isso, me enrolaria sem querer com o pano no pescoço e ficaria por lá mesmo!
Nossa, comigo é exatamente o contrário! Eu adoro ir pra academia e fazer o meu treino tranquilo e sozinho com meus pensamentos. Nem fones de ouvido eu levo, fico só pensando mesmo nos intervalos entre as séries!
Adoro essa paz!
Só tenho o roxinho de cartão!!! Meu grande amor e único
EU NÃO CONSIGO!! Fico tentando ver algo para ver se o tempo passa, mas fica uma música eletrônica super alta no fundo que não te deixa ouvir nada, aparecem uns marombeiros com uma regata que sequer cobre os mamilos podre a suor querendo dividir os equipamentos, eu fico morrendo para levantar 5kg e geral se amostrando com 10kg, 15kg, 20kg. Não tenho estrutura psicológica para ambientes assim
Hahaha que nada! A gente se enrosca no pano algumas vezes, mas nada mortal felizmente (eu posso ou não quase ter quebrado o pé algumas vezes para aprender a subir nesse tecido)
Ri demais com a sua descrição da academia!
É bem assim mesmo, tem algumas coisas que você tem que relevar pra não se irritar!
Essa “competição” de pesos é real em todas as academias. O negócio é ignorar mesmo e deixar o povo se matar!