Sem contar os caras que “secam” vocês mulheres treinando.
Isso é chato mesmo. Parte ruim da academia.
Aí onde mora tem SmartFit? Pena que não gosta se não, te recomendaria ela, a galera tem que andar com um paninho pra limpar suor das máquinas, o som é bem baixo e o ambiente bem agradável. Eu só saí de lá por que no meu condomínio tem academia grande e sempre está vazia (geralmente era, agora que não pode aglomerar o povo resolveu se cuidar em massa). Treinar tranquilo é bom demais!
Nossa, nem me fale, super desconfortável. Eu evitava fazer aquelas cadeiras adutoras porque morria de vergonha do pessoal me encarando
Só uma em toda esquina, mas elas são absurdamente lotadas por conta do preço acessível. Juntando isso com a minha antipatia com a academia, eu abri de mão e por ora sigo com meu Pilates (que não fica muito atrás da intensidade de uma academia, saio de lá pingando de suor, mas ao menos o ambiente é bem mais agradável). Sem falar que por conta dos problemas de coluna, sinto que o acompanhamento com o fisioterapeuta é indispensável.
Depois de muitos anos sem querer cartões de crédito…O Nu está me fazendo voltar a gostar de comprar com cartão de crédito… Minha primeira compra com ele foi batom e hidratantes…
A minha primeira compra com o Nu – que também foi meu primeiro cartão – foi uma compra online na Magalu com meu cartão virtual! O meu roxinho físico ainda não tinha chegado e eu tava LOUCO por uns fones bluetooth que tinha visto na Internet