A minha primeira compra foi

Devia ser proibido a confecção daquilo.

:face_vomiting:
Sem contar os caras que “secam” vocês mulheres treinando. :rofl:
Isso é chato mesmo. Parte ruim da academia.

Aí onde mora tem SmartFit? Pena que não gosta se não, te recomendaria ela, a galera tem que andar com um paninho pra limpar suor das máquinas, o som é bem baixo e o ambiente bem agradável. Eu só saí de lá por que no meu condomínio tem academia grande e sempre está vazia (geralmente era, agora que não pode aglomerar o povo resolveu se cuidar em massa). Treinar tranquilo é bom demais! :pray:t2:

3 curtidas

Nossa, nem me fale, super desconfortável. Eu evitava fazer aquelas cadeiras adutoras porque morria de vergonha do pessoal me encarando :expressionless:

Só uma em toda esquina, mas elas são absurdamente lotadas por conta do preço acessível. Juntando isso com a minha antipatia com a academia, eu abri de mão e por ora sigo com meu Pilates (que não fica muito atrás da intensidade de uma academia, saio de lá pingando de suor, mas ao menos o ambiente é bem mais agradável). Sem falar que por conta dos problemas de coluna, sinto que o acompanhamento com o fisioterapeuta é indispensável.

5 curtidas

Agora é o meu também os outros estão de escanteio queria até cancelar os outros mas tiraram as taxas deles então vai ficar na gaveta kkkk

2 curtidas

Tu era palhaça? Mulher barbada? :see_no_evil:

Desculpa @Vittoria_Cunha, tu sabe que minha filosofia de vida é “perco o amigo mas não perco a piada”. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

9 curtidas

KKKKKKKK Eu era ACROBATA!! Mas bem que queria ter vocação pra palhaça que nem tu :rofl:

10 curtidas

meme-6256-alo-e-do-circo--tem-emprego-aqui-tem-muito-palhaco

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Depois de muitos anos sem querer cartões de crédito…O Nu está me fazendo voltar a gostar de comprar com cartão de crédito… Minha primeira compra com ele foi batom e hidratantes… :heart_eyes_cat:

1 curtida

Toca aqui…rs

1 curtida

Roupa de cama e banho! :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Roupa de cama e banho!

AMOOOOOO! :grinning:

6 curtidas

Só uso meu Nubank pra comprar lanches, hahaha. :purple_heart:

8 curtidas

Me abraça Mari!! :joy:
Ultimamente meu little purple tá só em supermercado e o restaurante de lá kkkkk

6 curtidas

Nada como um jogo de cama novo, um 2.000 fios de algodão pima (peruano) ou o egípcio mesmo, é como deitar em nuvens.

6 curtidas

A minha primeira compra com o Nu – que também foi meu primeiro cartão – foi uma compra online na Magalu com meu cartão virtual! O meu roxinho físico ainda não tinha chegado e eu tava LOUCO por uns fones bluetooth que tinha visto na Internet :relaxed:

Uns biscoitos em 29/08/2015 numa lojinha de fábrica que nem existe mais.