Cartão Nubank - 10 anos da primeira compra oficial

image

Há 10 anos foi feita a primeira compra oficial com o cartão Nubank em uma padaria no dia 1º de abril de 2014.

A primeira transação tinha que ser especial, algo para simbolizar a estreia do Nu no mercado. E que maneira melhor de celebrar esse marco, do que com um almoço para o time?

Primeiro foi feito um teste no valor de R$33,00 pra saber se tava tudo certo e, após essa compra, o roxinho estava pronto para desbravar o mundo.

Facebook.com/Nubank

E aí fiquei curioso pra saber qual foi a minha primeira compra com o roxinho. No app, acessei o histórico do cartão de crédito e tive que ir descendo até encontrar. E minha primeira compra foi uma passagem de avião para passar as férias com a família. :airplane:

E você, lembra qual foi a primeira compra com seu roxinho? :purple_heart: :heart_eyes:

42 curtidas

Uma assinatura Xbox Game Pass que tava em promoção na época e foi o motivo pelo qual acabei conhecendo o Nubank. :purple_heart:

17 curtidas

Lembro perfeitamente que quando recebi o cartão do Nubank fui em uma loja aqui da cidade e comprei algumas peças para minha moto. :motorcycle:

16 curtidas

Eu lembro mesmo sem precisar consultar rs
foi em novembro precisava comprar umas peças pra montar meu pc

image

12 curtidas

Que show!

12 curtidas

A primeira compra a gente nunca esqueça! :purple_heart:

13 curtidas

Minha memória é péssima kkk se me perguntar daqui a uma semana é arriscado eu precisar olhar de novo no app :joy:

11 curtidas

A minha foi numa padoka, depois de tomar um cafezin :coffee: :coffee: :purple_heart:

11 curtidas

Pois fui consultar no extrato da fatura, apesar que lembro de como conheci o Nubank e o porque, mas a compra volta e meia esqueço do que foi exatamente :rofl:

10 curtidas

Acho que no meu histórico, em tipo de estabelecimento, a padaria ganha de lavada. É onde mais uso o cartão, às vezes 2x no dia rs.

10 curtidas

vc tava no time da cris na epoca é ? rs foi 1 de abril mesmo ? rs

10 curtidas

Rapaz não tem um jeito mais fácil de encontrar não? Por que comecei a descer e ia demorar demais, desistir kkk.

11 curtidas

Cartão de crédito → Resumo de Faturas → Desce até o fim, como é por mês fica fácil de encontrar.

13 curtidas

Eu passei uns 5 minutos pra encontrar kkkkkk

11 curtidas

Boa dica @ranielreis . Eu fui pelo histórico :cold_sweat:

10 curtidas

Minha primeira compra foi em um supermercado 16 outubro 2019, sendo meu primeiro cartão de crédito lembro ate hoje que fui todo feliz com minha mãe passar .

11 curtidas

:joy: lembro que foi uma recarga no celular salvou meu dia :fire:

8 curtidas

Bem mais fácil de achar mesmo.

A minha primeira compra no cartao foi 20,00 em um posto de combustível.

11 curtidas

20 de novembro de 2015 - Microsoft Store
Agora o que foi eu não sei… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

Parabéns pelo interessante tópico @MaxC!

Me tornei cliente no final de 2015, minha primeira compra foi no 03 de dezembro deste mesmo ano no Mercado Livre. Agora, não me pergunte o que adquiri, pois não me lembro de nada, visto que compro nessa plataforma com razoável frequência.

Acabei de descobrir que para acessar mais rapidamente faturas anteriores, basta arrastar a barra superior com o mês/ano das mesmas, pois ela gira como um peão para direita ou para esquerda. Super fácil, é vivendo e aprendendo.

8 curtidas