Há 10 anos foi feita a primeira compra oficial com o cartão Nubank em uma padaria no dia 1º de abril de 2014.
A primeira transação tinha que ser especial, algo para simbolizar a estreia do Nu no mercado. E que maneira melhor de celebrar esse marco, do que com um almoço para o time?
Primeiro foi feito um teste no valor de R$33,00 pra saber se tava tudo certo e, após essa compra, o roxinho estava pronto para desbravar o mundo.
E aí fiquei curioso pra saber qual foi a minha primeira compra com o roxinho. No app, acessei o histórico do cartão de crédito e tive que ir descendo até encontrar. E minha primeira compra foi uma passagem de avião para passar as férias com a família.
Pois fui consultar no extrato da fatura, apesar que lembro de como conheci o Nubank e o porque, mas a compra volta e meia esqueço do que foi exatamente
Minha primeira compra foi em um supermercado 16 outubro 2019, sendo meu primeiro cartão de crédito lembro ate hoje que fui todo feliz com minha mãe passar .
Me tornei cliente no final de 2015, minha primeira compra foi no 03 de dezembro deste mesmo ano no Mercado Livre. Agora, não me pergunte o que adquiri, pois não me lembro de nada, visto que compro nessa plataforma com razoável frequência.
Acabei de descobrir que para acessar mais rapidamente faturas anteriores, basta arrastar a barra superior com o mês/ano das mesmas, pois ela gira como um peão para direita ou para esquerda. Super fácil, é vivendo e aprendendo.