A Nucoin (NCN) te introduziu no universo cripto?

A Nucoin (NCN) proporcionou a primeira experiência de alguns usuários com o universo cripto.

É sua primeira experiência com tokens/criptomoedas??

  • Sim, sou leigo.
  • Não, já tenho experiência.
0 votantes

Você pesquisou ou pretende pesquisar sobre tokens/criptomoedas por causa da Nucoin (NCN)?

  • Sim, pretendo pesquisar / Já pesquisei.
  • Não, continuo não me interessando por criptomoedas.
0 votantes
4 curtidas

Já tive contato com outras criptos, mas nada demais só por curiosidade e utilizando o “troco do pão”

Mas entrar em uma logo no início a nucoin foi a primeira. E confesso que estou gostando bastante. Já estou pesquisando mais sobre os assuntos.

Aqui na comunidade consegui aprender bastante.

Quem mais tem aprendido aqui na comunidade? :grin:

8 curtidas

Nunca tinha participado da comunidade da nubank, entrei ontem e to viciado nas postagens! Principalmente tudo que envolve a nucoin que é uma moeda promissora e o meu primeiro investimento nesse mercado, mas estou gostando demais, só não entendo porque o povo ficou tão doido falando que vai processar e não sei oq. Instabilidades no sistema são normais em qualquer setor por conts da alta demanda, isso só mostra a força do nubank e da nucoin que ambos tem tudo pra entrar na história!! Muito feliz com essa oportunidade que o nubank deu pra mim e milhares de leigos desse mercado de fazer uma renda e entrar nesse mercado de investimentos!

7 curtidas

Recebi o convite a uma semana atrás nem acreditei, entrei ontem, tá sendo muito bom!

2 curtidas

Mesma coisa para mim! Esse Nubank só cresce…

3 curtidas

Não mesmo.

Mas tá inserindo a maior galera no daytrade :rofl: :rofl:

Que bom, Pedro! Fico feliz em saber que mais pessoas estão aprendendo sobre o assunto!

1 curtida

Sem dúvidas acredito muito no projeto alongo prazo!

2 curtidas