A NuConta tem limite de depósito por boleto!

Hi guys!:hugs:
Pessoal algum de vocês já tentaram gerar um boleto pra efetuar um depósito na NuConta e foram surpreendidos com a mensagem “vc atingiu o limite máximo de depósito por boleto”!?
É isso mesmo. Já aconteceu comigo e venho aqui alertar do fato. A NuConta é permitido realizar dez depósitos por boleto em um mês, ou seja você tem um limite de dez boletos q podem ser gerados nesse ciclo de trinta dias!
Vlw gente… :purple_heart::purple_heart:
Comentem suas experiências com a NuConta aí tbm, é sempre bom saber mais!

1 Like

Não sabia desde detalhe, e não lembro da @Nubank ter explicado isso quando lançou esta funcionalidade!

Tiro como exemplo a lotérica, que gero vários boletos, pois ela não recebe um no valor acima de R$ 1k

1 Like

Não sabia disso, espero não precisar depositar mais de 10 em um mês, obrigado por avisar

1 Like

Então @c019, a minha dica é: concentre valores em um único boleto, isso tem super me sido conveniente. E nunca mais excedi o limite!
Bom, espero ter ajudado :purple_heart:

Imagina @Fabiano_miguel!
A comunidade é pra isso mesmo, troca de experiências e aprendizados!
Vlw :purple_heart:

1 Like

Mas com isso a lotérica não recebe, pq excede o valor máximo

1 Like

Acho que gerar o boleto deve ter algum custo e é bom que tenha um limite, hahaha.

1 Like

Bem, a intenção é justamente não estimular a pessoa utilizar os boletos do Nubank como estratégia de recebimento (nada contra).

Contudo, se o objetivo for esse (receber dinheiro) tem uma empresa ai que gera boletos gratuitamente, também tem QR CODE, link e aceita cartão de crédito, e ainda aceita pagar até R$ 1000,00 de boleto com o cartão de crédito (a antiga e mais famosa fábrica de milhas do Brasil). :rofl:

O dinheiro fica rendendo uma quantia também, mas eu não gosto de deixar lá, prefiro a Nuconta.

Com isso, deixo acumulando enquanto o dinheiro vai entrando, e depois, quando o o ritmo esfria, crio boleto da Nuconta e pago com o saldo.

1 Like
Taxa de Saque 6,50 na NuConta

Caraca, novidade saber disso, achei que era ilimitado, mas também para mim, não vejo problema pq faço no máximo 3 por mês.

1 Like