A realidade de quem tem limite travado

Há um tempo atrás, analisei que havia uma pendência no Serasa em meu nome e nem mesmo fui eu que a causou, mas em si, a dívida foi uma culpa minha devido a uma situação em que me encontrei, na época eu não sabia sobre muitas coisas relacionadas ao CPF, e que havia um score de crédito, emprestei meu CPF para uma pessoa cadastrar um chip de telefonia, posteriormente a pessoa fez um plano no chip e atrasou 3 meses de conta, e tudo foi pro meu nome devido o chip estar em cadastro no meu CPF, desde então eu tive um score no vermelho, ao pagar a dívida passado alguns meses eu refiz a consulta e com pontuação de 299 obtive uma mensagem no e-mail de que a Nubank estava me dando uma chance para conhecer o cartão, mas que meu limite inicial seria de apenas 50 reais, a princípio achei que esse limite iria aumentar rápido mas, como podem ver até hoje mesmo eu usando bastante o cartão e até fazendo pagamentos adiantados e superiores ao limite ainda sim eu tenho apenas os 50 como limite.
Alguém aqui da comunidade também está passando pelo mesmo, tem o limite travado desde que obteve o cartão NUBANK?

2 curtidas

Oi @Wesley_Vieira!

Você já tentou utilizar as dicas de aumento de limite que estão disponíveis por aí?
Informar a renda no aplicativo é uma delas. Você pode pagar um valor acima da fatura também, assim seu limite vai subir temporariamente.

Isso e mais outras várias dicas ajudam muito na hora da avaliação do crédito.
Por muito tempo eu tive problemas com o limite e tinha a mesma frustração que você tem, mas depois de focar em uma série de atividades eu consegui um bom aumento em pouquíssimo tempo.

Sugiro que dê uma lida no tópico que linkei e tente também, beleza?

2 curtidas

O informação de renda não é utilizada para aumentar limite, já confirmei com eles.

Aliás, esse é o único banco que já vi que não utiliza a informação de renda, vai entender…

1 curtida

Normalmente eu adoro passar minha experiência com aumentos de limite ( regularmente 1 aumento a cada 2 meses +/- ), mas quando o limite é esse de 50,00 R$, aprendi que é melhor não dizer nada… Infelizmente😓

2 curtidas

É amigo, a situação não é nada boa, ter o roxinho já é uma grande alegria, mas ter um limite de apenas 50, é como muitas pessoas dizem, não compra nem o gás

1 curtida

Te entendo perfeitamente kk, mas pense pelo lado da NuBank também, é seu primeiro mês com o cartão? Se for é bem aceitável esse limite, conforme você for gastando tudo e pagando certinho eles vão aumentando, pelo que li na teoria.

Eu acabei de migrar pra NuBank, vou gastar tudo e pagar adiantado sempre, para o algoritmo entender que o limite não atende minha demanda, aconselho que faça o mesmo, e olha que meu score no serasa é limpinho.

Também é válido se você tem cartões de créditos em outros bancos e não usa, ou vai parar de usar, cancelar e ficar só com o roxinho, pois eles analisam isso também.

Abraço! Boa sorte pra nós.

2 curtidas