A Revolução é Nu, mas agora você pode vesti-la

"De cartão de crédito a banco. De banco a corretora de investimentos. De corretora de investimentos a marca de roupas. Essa é a trajetória do Nubank, que anunciou nesta quinta-feira (1) o lançamento de peças de roupas e outros acessórios que carregam a sua marca para celebrar a marca de 30 milhões de clientes.

Em parceria com a marca Chico Rei, o Nubank agora tem camisetas temáticas ligadas aos pontos reforçados pela estratégia de marketing da companhia, reforçando temas como liberdade financeira e autonomia.

As peças trazem mensagens como “Challenger™” (“desafiante”), “My money, my choices” (“meu dinheiro, minhas escolhas”), “Desafie o sistema, qualquer sistema” e “A (r)evolução será coletiva”.

Além das camisetas, o Nubank terá 20 peças a venda com a parceria com o Chico Rei. Por enquanto, apenas camisetas e um modelo de caneca estão à venda, mas em breve estarão disponíveis também meias e bolsas ligadas à marca na plataforma. Os preços podem variar entre R$ 30 e R$ 70 dependendo da peça.

Apesar da oportunidade de divulgar a marca, o Nubank cita que o lucro das vendas com suas camisetas e outros produtos da linha não será usado para preencher seus próprios cofres, mas será destinado a projetos sociais apoiados pelo Chico Rei.

A iniciativa simboliza um novo momento da empresa, que já se estabeleceu como uma das companhias mais importantes do mercado financeiro brasileiro, apesar de ainda vender uma imagem de independência. A companhia tem se expandido pela América Latina, lançando nesta semana seu cartão de crédito na Colômbia, com presença também na Argentina e no México, e demonstrado sua força no mercado nacional com a aquisição da Easynvest, uma das principais corretoras de investimentos do Brasil."

Matéria: Nubank vira marca de roupas para comemorar crescimento - Olhar Digital

14 curtidas

Olá @lucas.andrade, muito legal essa iniciativa né?? :clap::clap::clap:

3 curtidas

Bacana, mas eu vi lá e 80 reais em uma camiseta é um preço muito alto…

Tmb achei @slima :clap::clap:

2 curtidas

Camiseta feita artesanalmente.

12 curtidas

Legal demais, será que não rola um desconto pra quem tem Nuconta? hehehehe Bem que podia…

2 curtidas

Olá, pessoal!

Ficamos super felizes que vocês gostaram. A gente realmente queria atender esse pedido dando alguma função que fizesse sentido para a comunidade. E esses 2 projetos estão muito conectados com tudo o que o Nubank acredita e faz.

Estamos reunindo todos os feedbacks (positivos e negativos) de vocês, muito obrigado! Como tudo o que o Nubank faz, a gente lançou uma versão inicial, agora vamos selecionar e ampliar as opções de acordo com o retorno de vocês.

Qualquer outra sugestão, só responder essa publicação. :slight_smile:

10 curtidas

A branca e a preta estão bonitas, mas, eu preferiria a roxa, como o roxinho :grin: em todas as peças, camisas, camisas de mangas compridas, canecas, bolsas, etc…e até mochilas pra notebooks :+1:t3:

Vamos aguardar :wink:

AMEI DEMAIS .
A iniciativa para as instituições, deu ainda mais Orgulho de ser Nu.
Amo canecas as camisetas são maravilhosas, uma mais linda que a outra .
Porém, pensei que fossem lançar um porquinho ! :pig:
Pois, eu quero um porquinho . :pig_nose: :woman_shrugging:t5:

1 curtida

Parabéns, gostei bastante :slight_smile:

Diego Trindade
Elojob

2 curtidas

Primo kkkk

quero o porta cartão! soube que antigamente vcs davam junto com o cartão :slight_smile:

@omatheusleite Muito antigamente mesmo, com o crescimento do Nubank ficou insustentável dar esse mimo gratuitamente para cada novo usuário. No entanto, ele costuma vir quando aceitamos a troca do cartão Mastercard Gold pelo Mastercard Platinum.

4 curtidas

ah sim, entendi. mas hoje em dia não está disponível para compra? se estivesse eu compraria! :slight_smile:

Olha, eu sei que tem uma lojinha de mimos na sede do Nubank, agora o que tem disponível ou não para compra não vou saber te informar. E não está disponível para venda online, apenas presencialmente mesmo. Se você morar em SP, fica mais fácil de ir lá checar!

2 curtidas

entendi. não sou de sp! sou do interior de GO haha obg <3

1 curtida

Deve ser massa essa fusão.

Oba! :purple_heart:

1 curtida

Oi, pessoal! :smile:

O Nubank confirma que, em comum acordo com o Chico Rei, suspendeu por tempo indeterminado as vendas de seus produtos na plataforma de e-commerce. Para o futuro, tão logo seja apropriado, pretendemos retomar este tipo de iniciativa.

Aproveitamos para informar que, em cumprimento ao compromisso firmado no anúncio da parceria, o Nubank está destinando aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma os valores referentes ao lucro (royalties) projetado com as vendas dos produtos até o final de outubro. As duas instituições permanecem como nossos parceiros no DiversiDados, curso de Ciência de Dados do Nubank, gratuito e exclusivo para inclusão de grupos sub-representados no mercado de trabalho.

12 curtidas

Q mais e mais pessoas possam se beneficiar desses projetos :clap::clap:

Como quem não quer nada, só pra saber assim… Quando vai abrir nova inscrição? :eyes:

10 curtidas