A Revolução que está se desrevolucionando

Depois que o Nubank lançou o NuScore, desencanei dele. Foi o primeiro banco que me deu um limite muito bom, só que nesse meio tempo, tive reajuste atrás de reajuste até que hoje, ganho o dobro do que tenho de limite. Com o tempo fui pegando cartões de outros bancos e agora com o NuScore, descobri que perco pelo menos 10 pontos todo mês por gastar mais em cartões de outros bancos do que no Nubank, sendo que só peguei outros cartões justamente pelo nubank não comportar os meus gastos.

Acredito que o Nubank tenha se tornado um negócio maduro e, a meu ver, não tem muito mais o que evoluírem dentro do segmento deles que é ser um “banco jovem e descolado”, mas nós estamos envelhecendo e esperamos que os produtos dele nos acompanhe, mas isso não acontece por estarmos deixando de ser o público alvo. No meu caso, estou me preparando para morar sozinho e em alguns anos pretendo financiar um carro, mas o Nubank não tem a opção de financiamento e os empréstimos tem juros altíssimos, então o que me resta é construir uma relação com os bancões que tem a capilaridade para me atender com produtos úteis para esta minha nova jornada.

2 curtidas