A segunda parcela do auxilio emergencial não caiu

a segunda parcela esta sendo depositada na poupança digital da caixa, baixem o aplicativo CAIXA TEM e la criem um login e senha… meus 600 estão lá, só poderei transferir para o NUBANK no dia 06 de Junho (nasci em julho). Saques também somente dia 06 de Junho.

2 curtidas

Recebi a primeira parcela,agora consta que está cancelado o recebimento da segunda parcela pois “não atendo as condições” estou desempregado a mais de um ano como eu não atendo essas condições!?

1 curtida

Galera, é só ligar no 111.
Eu, por exemplo, devia ter recebido essa segunda parcela dia 20. Porém, liguei lá e descobri que o dinheiro está numa conta da Caixa Virtual. Eu posso usar o cartão virtual da caixa pelo app deles pra fazer compras e SÓ. A partir do dia 4 de junho vão começar a transferir pra conta cadastrada (no meu caso, Nubank).

2 curtidas

pessoal ouvi falar que a segunda parcela vai pela app caixatem e nao mais pela conta propria

1 curtida

Boa tarde, olhando as postagens de vcs e o meu ainda não caiu a segunda parcela. Tive a curiosidade de abrir no site da caixa onde fizemos o cadastro p solicitar o auxilio emergencial. Entrando lá ta escrito que foi depositado na conta digital caixa tem, e dia 04/06 será transferido p conta bancária cadastrada. Uffa fiquei mais tranquila, fizeram diferente este mes e deixou todo mundo doido!

1 curtida

Eu estou no cadunico, e recebi a primeira parcela normal…e agora era p cair a segunda dia 23 e nada. Liguie no 111 e fala que nao atendo mais as condições p continuar recebendo…oi? Nada mudou na minha vida. Mas o maior problema é que nao falam qual condição é essa que nao atendo mais, justo p vc poder contestar. E ai ? Ligo no 121 e um 0800 do ministério da cidadania e so diz que o número n existe. Aff!!

o meu esta assim tbm, no 111 no app auxilio e no DATAPREV esta tudo ok, tudo falando que iria ser depositado no dia 25 e ate agora nao apareceu o valor no caixa tem, esta zerado

1 curtida

o meu diz que sera dia 9, se o seu chegar mesmo dia 4 avisa nós ai, ou manda um alo no whats que caiu, pq eu estou preocupado

no meu esta zerado, nao tem nenhum valor, e mesmo no numero 111, DATAPREV, Auxilio Emergencial app diz que seria depositado no dia 25 e ate agora nada

1 curtida

Gente, o auxílio do meu namorado não caiu na conta que estava cadastrado no cadunico. Mas sim estava dentro do app da caixa tem. Dêem uma olhada. Pode ser isso.

Olha n o saldo no app “caixa tem”.

Olha n o saldo no app “caixa tem”. Pode estar lá

Meu jovem se vc gerar um boleto de deposito no seu app da conta, seu dinheiro cai em ate 3 dias, eu estou ajudando muitos amigos assim.
Aonde eu moro em um povoado pequeno, muitos nao sabem nada sobre isso ai estou resolvendo pra muitos amigos assim acredito que de certo pra vc.

Eu ainda não recebi a primeira parcela, ligo no 111 e la diz que meu saido esta disponível na minha conta, já olhei de todas as formas no app da nubenk e nao esta la, o de um amigo que nao recebeu a anterior o dele caiu a primeira na conta nubenk e a minha ate hj nada, oque deve ter acontecido sera??

O da minha esposa caiu na conta aqui no dia do mês dela o valor da Primeira parcela, já o meu ainda nada, e o de todo mundo que mora aqui perto ja ate sacaram e eu nem a primeira affs

Gente a primeira parcela do auxílio emergencial cai automaticamente na sua conta da Caixa. Porém a segunda PARCELA do auxílio Emergencial ela não cairá diretamente na conta vc terá que baixar e se cadastrar em um outro aplicativo da caixa, chamado CAIXATEM.
Eu estava esperando, esperando e nada da minha segunda parcela cai, ai fiquei sabendo desse novo método que é por esse aplicativo e meu 600 foi liberado, por esse aplicativo da Caixa. Só q para poder sacar os 600 tem a data certa que será de acordo com o mês de nascimento !!

2 curtidas

Vc só vai receber a segunda parcela no calendário da terceira parcela @Eaewallace

Recebi minha primeira parcela na minha poupança da caixa normal que eu tinha mesmo. Porém a segunda era para ter caído dia 27 porém não caiu ainda. Vi alguns comentários aí que precisava acessa a App caixa tem, porém já da que meu cpf e e-mail já tem cadastro e não consigo acessar é muito menos recuperar senha, nem sei também se realmente criaram uma conta sem eu saber. Como gero então CARTÃO virtual sem saber onde e como ? Essa caixa é esse governo estão e de brincadeira. Porque não deixo como estava na primeira parcela? Só pra complicar msm

1 curtida

"Não se preocupe. A transferência do Auxílio Emergencial do governo federal será feita por meio de um DOC da Caixa Econômica Federal para a conta indicada no momento da cadastro.

E a transferência DOC só chegará na sua conta do Nubank 1 dia útil após a transação ter sido efetivada no outro banco. Caso a transação seja feita em um final de semana ou feriado, o banco irá processar e efetivar apenas no dia útil seguinte. Em casos raros o DOC pode demorar até 2 dias úteis para ser reconhecido." Essa foi a resposta do chat de ajuda do nubank

1 curtida

Oi nasci em fevereiro mas minha conta não consta nem invisível RS… tentei fazer um pagamento e aparece que não tenho o saldo