A segunda parcela do auxilio emergencial não caiu

Mas alguém que nasceu em fevereiro pegou a primeira e não está conseguindo pegar a segunda???

3 curtidas

Já caiu ? O meu até hoje nada

1 curtida

Meu até agora nada.

Cara entao , quando eu ligo no 111 diz que foi creditado no dia 20/05 , entrei no caixa tem hoje novamente e o saldo continha 0,00 todos os portais que procurei nenhum consta que meu auxilio foi cancelado .

Nasci em fevereiro, recebi a primeira no dia 27/04 e ate agora nada tambem , 111 conta como creditado no dia 20/05 , dataprev aprovado , todos portais meu cpf consta aprovado e no caixa tem o saldo está 0,00 …

O meu está igualzinho o seu , Dataprev , auxílio emergencial e 111 fala q era estar disponível partir do dia 23 para pagamentos digitais e dia 6 saque , mais no caixa tem n aparece saldo eu fui na agência e me disseram q não caiu nada ainda na conta do caixa tem , e ninguém lá pode ajudar😢

1 curtida

Obrigada Bruno. Baixei o app e realmente consta o depósito da segunda parcela. Achei estranho porque a primeira depositaram na minha poupança da Caixa que eu havia informado. No app uma das opções é a transferência, porém como nasci em novembro só posso fazer a partir de 12.06.

A mesma coisa aconteceu comigo. Já está no app.

Meu caso 2º dia útil e nada :persevere::persevere::persevere:isso é desesperador brasileiro sobre pra tudo nessa vida putz :persevere:

alguém ai tb não recebeu a segunda parcela q era pra cair no dia 30 de maio, mas no dia 29 ela sumiu da conta virtual da caixa e não apareceu mais em lugar nenhum ?

3 curtidas

Estou ficando desesperada. Nasci em janeiro e a segunda parcela ainda não caiu na nuconta apesar de o doc caixa tem já ter sido emitido desde a sexta 29/05. Após ter mantido contato com o nubank, fui orientada a procurar a caixa pq não é NORMAL essa demora. Mas, como faz p ir na caixa com um menino pequeno? :disappointed:

2 curtidas

Acontece o mesmo comigo: na sexta, 29/05, foi emitido DOC para a minha conta do NuBank e até agora NADA. A informação que recebi é que o prazo para ser disponibilizado na conta era 48h, mas…

3 curtidas

Tô na mesma situação

Sim várias pessoas não estão conseguindo recuperar esse dinheiro , não caiu na minha conta Nubank até agora sacanagem

Muita sacanagem a gnt precisando do dinheiro eles fazem essas mudanças ferraram a gnt tô desempregada tem 4 meses :persevere:frustrante eles querer mandar no dinheiro … Tô com ódio desse governo

1 curtida

Aqui em casa tá a mesma coisa, nascimento em fevereiro

Nasci em fevereiro e aparece 0,00 ligo no 111 da serviço indisponível oq eu faço?

Estou na mesmo situação , o meu foi emitido um doc automático na sexta (29) e até agora não caiu nada

5 curtidas

Você consegue também usar o cartão de débito virtual no pic pay e transferir

Estou nessa ai tbm