A segunda parcela do auxilio emergencial não caiu

Era pra eu ter recebido meu auxilio hoje, nasci em março. Mas na conta CAIXA TEM está zerada. E não caiu na minha conta Nubank

2 curtidas

O meu tá do mesmo jeito

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Nasci em Janeiro, o Doc foi emitido dia 29 e até agora nada. Falaram que era pra cair até meia noite mas não caiu "/

2 curtidas

Nasci em Janeiro. O Doc foi emitido no dia 29 e até agora não caiu na minha conta. Alguém com o mesmo problema? Alguém sabe como faço pra resolver?

Boa noite. O meu tá no terceiro dia e nada… Eu olhei no extrato do app do Caixa TEM e diz que o dinheiro entrou no dia 20 e foi automaticamente transferido pra minha NuConta (a conta que informei no cadastro) no dia 29 (pois sou de janeiro). Teoricamente deveria ter caído na conta na segunda feira (antes de ontem), mas até agora nada.

1 curtida

Boa noite gente, eu sou da primeira parcela ainda, dos novos aprovados, sou do mês de novembro, era pra cair dia 28 de maio e hoje já é 3 de junho e não caiu na minha conta cadastrada da caixa, no App diz que fui aprovado, entro no CAIXA TEM, fala que não encontraram auxílio liberado pra mim no momento, tô desesperado! Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!

1 curtida

Tô exatamente na mesma situação… :pensive::cry:

1 curtida

O meu também foi assim, até agora não caiu na nubank e já é o segundo dia util.

1 curtida

O meu também aconteu isso, un Doc e dia 29 e nada na minha conta.

Oi Karen! Nada. Li num comentário aqui, que foram até uma agência da CEF e informaram que são 5 dias úteis pra cair na conta.

3 curtidas

Aqui também está na mesma. Foi feito doc automático no dia 29 e até agora o dinheiro não caiu na conta. Tá difícil.

3 curtidas

Bem vinda ao clube !
Sou de janeiro e até agora nada do dinheiro cair na conta tmbm muita gente tá passando esse perrengue :broken_heart::broken_heart::broken_heart:

Tô duvidando disso só acredito quando tiver com saldo positivo na minha conta

1 curtida

É Matheus vai ter que aguardar pq eles estão bem enrrolados com os pagamentos e transferências dos meses de janeiro fevereiro e março … Ou seja de todo mundo :persevere::persevere::persevere:

URGENTE !!!
Bos noticias ! acabei de olhar e meu saldo voltou pro app CAIXA TEM. por favor, confiram seus saldos no app. e transfiram para a conta d sua preferencia. abraços e boa sorte a todos.

O meu voltou pro caixa tem tmbm :raised_hands:t3::raised_hands:t3::raised_hands:t3:

1 curtida

Como vcs conseguiram
Cadastrar nessa conta caixa tem ? Pois o meu na hora q vou cadastra já fala que já existe cpf e e-mail cadastrado, não consigo vê se tenho mesmo essa conta, pois tinha cadastrado uma poupança para receber e minha primeira parcela caiu nela e agora a segunda era ter caído no dia 27 e não caiu ainda, sou de novembro e nada até agora.

1 curtida

Hj era pra mim receber 2 parcela mais até agora nada
Alguém poder me ajuda

1 curtida

Ih mais um martírio nós de janeiro ,o povo de fevereiro e março tão num martírio só … O meu ficou des do dia 29 sumido e só hoje voltou pro app caixa tem … Misteriosamente

1 curtida

Tmj Nesaa Rayane kkkk…sou de Abril e nada :tipping_hand_woman:

1 curtida