A segunda parcela do auxilio emergencial não caiu

Tá demorando bastante e nem tá caindo na conta da Nubank tá depois de uns 3 dias de espera ele tá retornando pro app caixa tem … E quando vc faz transferencia pra qualquer conta eles só fazem por meio de DOC … OU SEJA MAIS UM DIA DE ESPERA … aconteceu isso com um monte de pessoas aqui da comunidade

Tá demorando pra cair ,acaba não caindo E ,o dinheiro tá voltando pro app caixa tem … Pra ver se vc tem essa conta vc tem q baixar o app e seguir as regras deles criar uma senha e eles geram uma conta virtual

Ta que nem a Garena Banino os hack do free fire :rofl::rofl: soinroolando

Po nem fala :persevere:pior é ter que esperar mais um dia pro Doc compensar

Fods ne…mas e ai bora fala de coisa boa kkk… bora conversa no insta? Sei la…qualquer coisa q nao seja relacionado sobre esse Auxilio

Só seguir lá @misscalazans :wink:

Se for conta privada…ja segui kkk
Como ta na bio?

Sim vou add lá

Ola, o seu tbm nao tinha caido no CAIXA TEM desde o dia 20 ate 28 e nao tinha saldo né? e ai no dia 29 deu transferencia automatico e so agora apareceu no caixa tem? pq o meu estou desde o dia 25 sem ter o dinheiro no caixa tem e eu nasci em setembro, só dia 9 pra saber se ira ser transferido.

Boa noite, acredito que a segunda parcela só irá cair um mês após a primeira. Recebi a primeira dia 20 de maio, então provavelmente a segunda só do dia 20 de junho em diante. Vou deixar um link dessa informação. Auxílio de R$ 600: 2ª parcela só cai um mês após a primeira | A Gazeta

1 curtida

Nasci em julho saiu o dinheiro da conta e até agora nada

Também nasci em Julho mas até agora nada do meu

Oi gente, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês, minha primeira parcela do auxilio caiu no dia 19/05 na minha poupança tradicional da caixa.
Nascida em janeiro a segunda parcela já era para ter caído, conforme o calendário, mas ainda não caiu.
Quando entro no caixa tem diz que não tem solicitação.
Aconteceu isso com vocês também?

1 curtida

"2ª parcela para quem foi aprovado depois Nas últimas semanas, a Caixa pagou também a 1ª parcela para quem teve o cadastro aprovado mais tarde. O pagamento desse novo lote foi feito em etapas e acabou em 29 de maio, com direito a saque imediato. A Caixa ainda não divulgou o calendário de pagamento da 2ª parcela para este grupo. … "
fonte
Auxílio emergencial: Caixa libera saque e transferência da 2ª parcela dos R$ 600 para nascidos em agosto

1 curtida

pelo jeito as pessoas, que receberam a 1 parcela em maio, não tem data para 2
ta tudo tão confuso isso ai
muita dificuldade para ter uma informação concreta so vem me@##! de informações imuteis.

1 curtida

Meu esposo está na mesma situação.

o meu era pra ter caido dia 3 pq eu nasci em abril mais ate agora nada de cai meu auxilio ta dificil

Estou passando pela mesmo situação, recebi a primeira parcela em abril, e ate agora nada da minha segunda parcela cair na conta digital. Ligo no 111 fala que foi creditada, quando vou no caixa tem não tem nada, ja fui no banco eles disse que não foi depositado e não pode fazer nada. É desesperador espera uma resposta, ja pesquisei sobre e nunca acho nada…

1 curtida

Eu também tô preocupada a minha primeira parcela caiu dia 6 de maio. No app CaixaTem.
Sou de setembro nas datas disseram que os de setembro receberia em 9 de junho. Até agora nada na minha conta. Não caiu.
Devo esperar um pouco mais? Ou provavelmente já não vou receber acho eu.
Você disse que quem recebeu em maio não tem data prevista, é isso mesmo?
Obrigado

Vídeo explicando

1 curtida