A segunda parcela do auxilio emergencial não caiu

Vídeo explicando

Bom dia!
Sou nascido em novembro, teria que ter caído a 2° parcela ontem 12 de Junho. Até agora nada, alguém sabe o pq? Cadastrei a conta Nubank para receber, já recebi a 1° parcela certinho…:sunglasses:

1 curtida

Comigo aconteceu a mesma coisa, liguei para o 111, eles informam que meu pagamento, está sendo processado.

David, acho que esse vídeo que enviaram acima, explica melhor o que aconteceu. Eu só vi depois de postar a pergunta… Resumindo… Quem recebeu a 1º parcela em maio, receberá a 2º em junho… Obs: Eu recebi a 1º em 28 de maio, então, a 2º deve ser paga próximo ao dia 28 de junho… Grande abraço!

gente meu auxilio esta aprovado recebi a 1 parcela a segunda era pra me ter recebido dia 9 mais ate agora nao ta na conta alguem pode me orientar o que eu posso fazer

Conseguiiu??

Eu recebi 06 de Maio e até agora não recebi a segunda. Estou preocupada.

Por acaso você não foi vítima da quadrilha que está furtando o benéfico? Você consegue ter acesso ao App da caixa tem? Confere se o e-mail cadastrado lá é o seu.

Maria, verifica no Caixa Tem, ou em alguma conta poupança que você tenha. Porque falo isso; uma amiga cadastrou uma conta corrente do Santander para receber e ela nem sabia que essa mesma conta, era poupança tbm. Ontem, 17\06 . ela verificou e o deposito da a 1º parcela estava la, desde do dia 28 de maio.

Sim. Eu quando fiz e recebi a primeira parcela eu abri o app da caixa tem. A primeira caiu na caixa tem, a conta virtual, pois não tenho conta em outro banco. Ontem mesmo entrei para ver se caiu. E nada.

Eu recebi a primeira parcela na caixa tem. Pois não tenho conta em nenhum outro banco. Ontem mesmo entrei lá e nada. Está a zero.
Como as notícias não são claras resta a esperança que eu ainda vou receber. Pois sou de setembro. Mas confesso que estou preocupada.

Oi, eu sou do mês de agosto e até agora não recebi a segunda parcela. A primeira parcela eu recebi certinho pelo nubank e até agora nada da segunda parcela. Me cadastrei no CaixaTem para ver se meu dinheiro está lá, mas já faz uma semana que estou esperando a validação do meu cadastro. Alguém sabe de algo para me ajudar?

nossa, muito obrigada, agora faz sentido!

Estou na mesma situação, se alguém puder me ajudar serei muito grato.

Mesmo problemas , mas recebi a primeira parcela em maio, então como não fui em abril resta apenas esperanças, até julho receber uma pequena parte dos impostos que paguei a vida toda para tal coisa.

Eu recebi a primeira parcela na conta, eu fui lá hoje e não está na conta, vim ver na internet ai falam de um app… Caixa tem, ai falaram que o dinheiro ia estar lá, baixei o app e ta zerado… Ta foda cara.

eu tb estou com o mesmo problema

Boa tarde o meu era pra cair dia 23 eu sou de dezembro e tá pra cair na nu Bank mas até agora nada

Conseguiu receber? Eu me encontro na mesma situação

Conseguiu receber?