A verdade sobre o Nível 7

Todo dia está chegando notificação do próprio nubank sobre a cotação do bitcoin estar variando de 3% pra mais ou pra menos, se os “traders” de nucoin pegarem esse timing, ainda se livram de uma taxinha…

4 curtidas

A verdade é que os níveis abaixo do 7 podem fazer uma renda boa com cripto. Falei mais sobre

Mesmo que o retorno em NCN seja de 30% e caindo…

Porém, existe uma chave :key: na manga que ajuda demais os níveis inferiores a conseguirem muito NCN.

O tal dos aceleradores

E com esse tanto de NCN chegando, o usuário pode vender ou congelar para subir de nível. Pois, o cashback nos aceleradores se é 10% pra mim e 10% pra todos e por isso é só saber escolher e o que comprar.

Mas, existe o pulo no gato NCN baixo é hora de ir as compras com os aceleradores.

Você recebe mais NCN por isso, devido a conversão do cashback ser em reais e a compra de NCN ser automática com esse valor.

5 curtidas

E pra finalizar, provavelmente a queda em fevereiro será pouca com os aceleradores aí e com a quantidade de usuários entrando todos os dias no programa.

Você pode estar acompanhando no Explorer do Nucoin


Já sobre a queda em fevereiro, pra evita-la, sugeri esse post aqui

1 curtida

Se todos do nível 7 começarem a fazer isso teremos maior oferta de venda de NCN o que pode acelerar a queda da NCN de -3% ao mês para vai lá se saber quanto

2 curtidas

Na verdade não.
Por conta da limitação de Nucoin Bônus Mensal, de R$2.112,00 convertidos.
Sem o limitador, -3% seria fichinha

5 curtidas

Após quase três meses, o conteúdo do tópico continua atual.
Notadamente para a compra de criptomoedas.

4 curtidas

Se no dia da sua postagem eu tivesse comprado 1 bitcoin, hoje teria 50 mil reais a mais. :joy:

2 curtidas

Fevereiro está aí, e não vejo intenções de venda, mas sim muita gente aguardando cair para comprar.

Minha opinião… Pode ser que caia no curto prazo, mas os níveis 6/7 estão muito atrativos, e os benefícios mais importantes não parecem ameaçados.

Com o tempo de funcionamento do programa avançando sem eventos “catastróficos”, acredito que em breve teremos uma nova onda de valorização.

Sinceramente, só essa estabilidade já me impressiona. Parei de vender o cashback a tempos aguardando um pico futuro. E não sou o único.

5 curtidas

Me parece mais provável quando o token for listado em grandes exchanges como a Binance.

1 curtida

Não necessariamente, a oscilação vai depender do FoMO que poderá ocorrer em fevereiro.
O único fato, até o momento, é que, a cotação tem se mantido estável desde 14/08/23.

8 curtidas

Isso não parece está nos planos de curto e médio prazo da Nucoin, melhor trabalharmos com o que temos !

3 curtidas

Só queria que liberassem as informações das carteiras antes do descongelamento, pra termos uma ideia de quantas pessoas caíram de nível, quantas subiram e etc.

3 curtidas

Não é de todo um mal, podemos usufruir do programa de recompensas por mais tempo. :relieved:

3 curtidas

Exato, por enquanto aguardar, caso não aconteça nada foi só mais uma expectativa.

4 curtidas

Qualquer comprar em criptomoeda(na plataforma da nubank), só não sendo válido: a Nucoin.

1 curtida

Como informou o @James10, é valido para quaisquer criptomoedas disponíveis na plataforma do App, exceto o Nucoin.

2 curtidas

Concordo com @Mottaa. Além do risco considerável de perder os 45 mil, há também a volatilidade do mercado de Bitcoin, tornando essa especulação extremamente arriscada. Mesmo alocando 5% de um patrimônio (um valor que já considero elevado) para investimentos de alto risco, questiono se a quantidade de recursos investidos e o tempo necessário para gerenciar essa operação valeriam a pena. Parece-me que apenas um número limitado de pessoas, mesmo aquelas em uma situação financeira mais robusta, poderiam se beneficiar dessa estratégia, e mesmo assim, acredito que dedicar tanto tempo a um patrimônio tão substancial pode não ser a opção mais viável.

2 curtidas

@rafaelgarcia,
Concordo contigo e com as ponderações do @Mottaa, porém observe que o tópico versa especificamente quem já está no Nível 7, por ter tido a oportunidade de adquirir Nucoins na cotação de R$0,01 (um centavo) no início de agosto/23.

Na cotação atual, que segue com pouca variação nos últimos meses, investir cerca de R$45.000,00 para ter a oportunidade de auferir cerca de 9% de cashback em compras específicas, pode fazer sentindo para alguns, a depender do perfil e disponibilidade financeira.

Como investimento, cabe a cada um, avaliar o risco.
A cotação inicial do Nucoin foi cerca de R$0,01 (um centavo), no momento está perto deR$0,09 (nove centavos), quem comprou no menor valor histórico, se optar por realizar lucro hoje, estará multiplicando o capital por 9, caso não tenha congelado.

1 curtida

No momento atual, só é viável: Para pessoas que tem um padrão de vida mais elevado. Com salários acima de 15 mil. Que deve ter adquirido um patrimônio, mais elevado( com o tempo e investimentos).
Vou citar a situação de um tempo atrás, se não me engano. Um piloto comprou 45 mil,em nucoins (500 mil nucoins). Porém esse valor, não deve ser nem 10% do patrimônio dele. Ele já tem um gasto: acima de 20 mil( todo mês, estando ou não, no projeto Nucoins). Para ele, é viável, esse investimento (a longo prazo).

3 curtidas

Agora, se a cotação cair, vai ser oportunidade, as pessoas: que têm poder aquisitivo menor✅

2 curtidas