A Volta para casa depois do #Nuday

Oiê, @caroline_duarte, aaaaahh, olha quem apareceu por está dimensão daqui hahaha, que demais, boas vindas a nossa Nação Roxa, miga. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Sinta-se bem vinda mesmo.

Hahaha, verdade, no primeiro contato ficamos daquele jeitinho… Tímido, mas depois vamos trocando ideias e começamos a nos sentir mais relaxados. Emoções toda de conta da gente mesmo no primeiro contato!!

Que ótimo que você chegou aqui!! Tmj :fist_right:t4::fist_left:t4:

13 curtidas

Eu demorei 3 horas e meia pra chegar em casa no meu ‘‘Carro Executivo’’ e olha que eu não moro muito longe, essa era a única hora que eu não queria que chegasse nesse sonho!

15 curtidas

me da um autografo!

11 curtidas

Vala me Deus, que viagem!! Aliás, eu amo viajar, ver as paisagens, sentir as emoções.

Acho que a pessoa que realmente mora perto do hotel é o Matheus de um dos grupos do Facebook. Aliás, saudades enormes do Matheus também :cry::sob::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

É engraçado, até. Pessoal aqui têm uma vibe muito boa. Também fui muito bem recebido por todos até o momento. Alguns eu até já imagino mais ou menos a resposta. haha’

11 curtidas

Olha ela ai. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: Sinta-se em casa @caroline_duarte.

12 curtidas

Igual propaganda da TeleSena rs :joy:

9 curtidas

Foi incrível demais amigo! Espero que tenhas aproveitado cada segundo da nossa aventura!! :partying_face:
Bom retorno e aproveita a família por aí.
Até a próxima! :upside_down_face:

14 curtidas

Opa Carol, adorei a ideia!
@cmarcelo (Dom Marcelon del Bigodon), fica a dica aí… :grin:

15 curtidas

A recíproca é verdadeira

Queria viu, cheguei em cima da hora na quinta e sai pela manha no sábado não pude nem dar uma caminhada na paulista

Por mais que imaginássemos o quão bom seria, foi melhor ainda

Estamos só pelo convite

Certeza que sim, queria morar no momento que tivemos

O pessoal daqui é incrível, tem amizades que se criaram aqui que vamos levar para vida

Aproveitei o máximo que pude, mas no HQ1 não fiquei por que não tinha vaga para todos e precisava descansar para próximo evento

14 curtidas

Foi muito legal finalmente poder te conhecer pessoalmente @William_Peixoto! Você é um cara nota 10!

A minha no fim acabou voltando de ônibus e recheada de compras do Brás com a minha esposa! :rofl:

Eu não tive coragem de colocá-la na cabine do avião ou de despachar. Agora ela virou a minha caixa de mimos do Nubank! :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Ahhhh, a despedida foi de partir o coração!!! :sleepy: Nós nos conectamos de tal forma que foi um crime separarem a gente! hehe Apoio a ideia de irmos viver juntos na sede do Nubank! haha

Mas, pessoal, conhecer cada qual foi uma experiência incrível! Acredito que esse aperto no coração e as lágrimas que rolaram foram pelas enormes emoções que vivemos e pela intimidade que construímos na nossa caminhada até aqui!

Como diz Antoine de Saint-Exupéry em O Pequeno Prícipe: “Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” Esse foi e é o sentimento que tô sentindo esses dias… eu deixei um pedaço de mim no coração de cada um e eu trouxe um pouquinho de cada qual no meu! Gratidão por tudo! :purple_heart:

16 curtidas

Eu to literalmente assim, o tempo todo!! :black_heart:

15 curtidas

Que relato bom de se ler, @William_Peixoto ! Dá pra imaginar o quanto foi bom. Espero um dia ter uma oportunidade dessa! :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

7 curtidas