Oiê, @caroline_duarte, aaaaahh, olha quem apareceu por está dimensão daqui hahaha, que demais, boas vindas a nossa Nação Roxa, miga.
Sinta-se bem vinda mesmo.
Hahaha, verdade, no primeiro contato ficamos daquele jeitinho… Tímido, mas depois vamos trocando ideias e começamos a nos sentir mais relaxados. Emoções toda de conta da gente mesmo no primeiro contato!!
Eu demorei 3 horas e meia pra chegar em casa no meu ‘‘Carro Executivo’’ e olha que eu não moro muito longe, essa era a única hora que eu não queria que chegasse nesse sonho!
É engraçado, até. Pessoal aqui têm uma vibe muito boa. Também fui muito bem recebido por todos até o momento. Alguns eu até já imagino mais ou menos a resposta. haha’
Ahhhh, a despedida foi de partir o coração!!! Nós nos conectamos de tal forma que foi um crime separarem a gente! hehe Apoio a ideia de irmos viver juntos na sede do Nubank! haha
Mas, pessoal, conhecer cada qual foi uma experiência incrível! Acredito que esse aperto no coração e as lágrimas que rolaram foram pelas enormes emoções que vivemos e pela intimidade que construímos na nossa caminhada até aqui!
Como diz Antoine de Saint-Exupéry em O Pequeno Prícipe:“Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” Esse foi e é o sentimento que tô sentindo esses dias… eu deixei um pedaço de mim no coração de cada um e eu trouxe um pouquinho de cada qual no meu! Gratidão por tudo!