Só falta o acesso grátis as sala VIP
E quando vai sair o acesso grátis as salas VIP ?
O Ultravioleta só tem acesso a sala vip do terminal 3 de garulhos da bandeira Mastercard
Que não atende as minhas necessidades, pois utilizo o Aeroporto de Congonhas.
aiai:thinking:
Oi @Dvalmir, realmente a ampliação deste benefício é muito esperada por muitos.
Mas, enquanto isto não acontece, a gente aproveita os outros benefícios.
tem alguns benefícios e outros nem tanto, no caso da MAX é uma palhaçada, vc ganha “assinatura” pra ver series e videos, só que tem tanta propagando que nem da vontade de assistir, e vc não pode pular as propagandas, são 2 minutos, quebrando todo o clima do filme, … dai vc acha que vai ter só no inicio do filme? não meu amigo, são 5 ou 6 por filme , cada 15 ou 20 mim tem um interrupção. Aguardei tanto por esse beneficio e fiquei muito decepcionado, melhor nem ter ganho do que passar raiva.
realmente achei lamentável essa parceria NuBank e Max.
Realmente as propagandas podem irritar um pouco.
No meu caso, eu me adaptei bem ao Max com as propagandas. Aproveito bastante. Quando tem uma propaganda maior, saio e tomo uma água ou aproveito para da uma esticada nas pernas.
Como não consigo ficar parado por muito tempo mesmo, aí aproveito o limão e faço uma limonada.
Boa tarde @mari.r !
Primeiramente, gostaria de agradecer o seu retorno, pois imagino que seria mais simples não responder, não se identificar, não ser cobrada . Então, obrigado!
No dia 1° de Agosto, tu nos informou que o Nubank pretendia liberar o benefício Max dentro do próximo mês. No entanto, estamos em 20/SET e, até o momento, por exemplo, eu não obtive a liberação do benefício.
Temos ainda 10 dias até o final do mês!!! Então, aproveito para lhe pedir que reforce ao banco o quão perto estamos do final de setembro sem a liberação dos benefícios do Ultravioleta aos clientes… Peço ainda que nos atualize, quanto a liberação dos benefícios ( se há uma nova data ou se a previsão continua para o mês de setembro…) Desde já, agradeço a sua atenção!!!