Acessar recibos de subscrição de ações

Olá! Gostaria de uma ajuda de vocês à respeito de subscrição em ações. Recentemente aderi à subscrição em ITSA4 e aparentemente tudo correu bem e o valor foi debitado da minha conta na data estabelecida. Acontece que na presente data os recibos ainda não foram convertidos em ações e eu não estou encontrando os recibos no app do Nubank. Qual o caminho que eu consigo acessar os recibos de subscrição? Agradeço desde já.

1 curtida

As ações subscritas serão creditadas e liberadas para negociação na carteira do acionista com os respectivos códigos ITSA3 e ITSA4 em até 3 dias úteis após a data da reunião do Conselho de Administração da Itaúsa que irá verificar a subscrição e homologar referido aumento de capital.

Fonte: Chamada de Capital - ITAÚSA S.A

3 curtidas

Agradeço pela resposta, mas meu questionamento é quanto aos recibos da subscrição (se não me engano estão com o código ITSA10 ou algo parecido). Esses recibos não ficam aparentes no Nubank?

1 curtida