Acesso nuconta para web

Me corrijam se eu estiver errado, mas o acesso a Nuconta esta apenas pelo app, correto? Acho que seria uma boa uma plataforma web da nuconta como qualquer banco.

11 curtidas

@Denys_Soares Seja Bem Vindo.

Aí que está, o Nubank ainda não e um banco. Então não oferece ainda certificados de segurança para uma movimentação de conta corrente Online.

Quem sabe mais adiante. :slight_smile:

4 curtidas

Eu tb sinto falta de um acesso pelo desktop

2 curtidas

@Denys_Soares seja bem vindo :blush:

1 curtida

Também sinto falta da acessibilidade da NuConta pela Web, Denys. Creio que logo menos habilitarão o acesso pelo site, :raised_hands:t2::purple_heart:!

1 curtida

Importante quando não estivermos com o celular por perto, entretanto, atualmente existe confirmação de acesso do desktop pelo app.

1 curtida

Olá @Denys_Soares,
Realmente é uma ótima ideia, porém como nosso amigo @FelipeMoraes disse:

Espero muito que esse adiante seja muito breve! :purple_heart:

1 curtida

@Denys_Soares concordo plenamente, o acesso da nuconta pela web seria muito bom, tenho certeza que o Nubank já deve ter isso em seus planos.

Seja bem vindo @Denys_Soares.

Concordo! Faz falta um acesso via desktop.

Seja bem-vindo @Denys_Soares!

Infelizmente ainda não é possível usar a NuConta pela web e até mesmo as funções do cartão são limitadas pelo site.

1 curtida

Ja usei pelo not book, criei um boleto uma vez quando n estava com o celular, mas n seinde outras funcionalidades

Nossa, adoraria se a plataforma web do nubank fosse completa, igual ao do Aplicativo, porque nem sempre é possível acessar via app

Seja bem vindo @Denys_Soares a comunidade.
Espero que isso já esteja perto de acontecer.

Ainda não tem essa funcionalidade e seria de grande utilidade.

5 curtidas

Apoiado!

da nuconta no meu caso que tenho só aplicado, não faz tanta falta, mas dar uma conferida na fatura seria interessante, aqui onde trabalho povo é meio dinossauro, não pode nem chegar perto do celular