Acesso a Nuconta através do App de outros usuários

Pessoal ontem 23/04/2019 passamos por uma situação inusitada aqui em casa.Eu e minha esposa temos e usamos a NuConta,só que o cel dela resolveu apagar do nada justo na hora de uma transferência bancária muito importante.Resultado ela não conseguiu acessar a NuConta dela pelo meu aplicativo.Sei que estas medidas visam a nossa segurança mas como no meu caso ou até no caso de roubo ou perda isso acaba sendo um tiro no pé.Sugestão para @Nubank: poder acessar outras contas no mesmo app ou ainda criar o acesso a NuConta pelo internet banking.

3 curtidas

@Cyborg se você saiu da conta, limpar os dados de armazenamento e cachê do aparelho, vi alguns usuários relatando isso, você consegue logar, não sei se a NuConta apenas também precisa de autorização de aparelho, mas ai, terá que autorizar um, e após voltar com o outro, autorizar também.

2 curtidas

@FelipeMoraes conversei com o chat do Nubank e me foi informado que por motivos de segurança realmente não é possível fazer outro login no mesmo aparelho.Obrigado pela atenção!

2 curtidas

Eu não sei te dizer se você conseguiria com aplicativos de terceiros e nem se o app seria seguro, mas o meu celular tem uma opção nativa que permite criar cópias de um aplicativo, uso isso com o Nubank e consigo ter acesso a minha conta e a da minha mãe.

1 curtida

Nesse caso acho meio perigoso .
Seria Quebra de informação

1 curtida

O acesso somente como visualização seria uma boa ideia. Mas a segurança nesse tipo de acesso é completamente perdida.
Como visualização. Legal.
Acesso a mais informações. Nem tanto.

1 curtida