Achar cartão perdido de outro cliente

Caros, encontrei hoje no ônibus uma carteira com documentos e cartões. Não achei nas redes sociais alguém que pra mim possa ser o titular deles. Há alguma forma da Nubank passar à ele que alguém encontrou seus pertences e quer devolver? Há um cartão Nubank também com o nome e número do cartão da pessoa, por isso quero saber se é possível tal procedimento.

3 curtidas

Provavelmente essa pessoa já pediu a segunda via do cartão.

5 curtidas

Você pode ligar pro Nu e pedir pra contatarem o rapaz, mas é muito provável que ele já tenha cancelado este e emitido uma segunda via, como disse o rapaz acima.

3 curtidas

Você pode contatar o Nubank e expressar sua boa vontade pelo chat, fone ou e-mail, apesar de que o @marcos_yi pode estar certo, mas nunca se sabe né?

4 curtidas

Então pessoal, o complicado é que no chat da Nu uma consultora de relacionamento disse que não é possível nem mesmo eles enviarem um e-mail dizendo que foi achado. De qualquer modo ela já fez o bloqueio validando devidamente.

4 curtidas

Sim. O próprio Nubank recomenda em casos de perda efetuar o bloqueio e a solicitação da segunda via. Pois como não dá pra confiar em todo mundo que acha o cartão, o mais prudente é justamente isso.

2 curtidas

Entregue numa delegacia.

Não podem mesmo, seria violação de dado pessoal.

3 curtidas

Acho que isso se dá por questões de privacidade mesmo.

Olá, boa noite! achei um cartão da nubank, aq em coelho da rocha/sjm. Nome da dona do cartão se chama: Patrícia Moreira, entre em cntt cmg. prfv!!

Opa @Kaiky_Santtos, boas vindas a comunidade.

Rapaz eu creio que ela já deve ter bloqueado esse cartão e pedido uma segunda via. Mas valeu a intenção. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Achei um cartão nubank de alguem, como faço pra encontralo ?

Ola @Rafael_Moura5, boas vindas a comunidade.

Creio que a pessoa já deve ter bloqueado esse cartão e pedido uma segunda via. Como você nao conhece a pessoa, eu destruiria esse cartao. Mas valeu sua boa intenção.

4 curtidas

Olá @Rafael_Moura5, boas vindas à NuCommunity! :tada:

Nobre atitude a sua de tentar encontrar o dono do cartão!

Como o cartão já não encontra-se mais na posse de seu dono, as informações do mesmo já estão comprometidas. Creio que assim que ele descobrir que o cartão sumiu ele irá efetuar o bloqueio do mesmo, se já não o fez.

Então, o melhor a se fazer agora é destruir essa via para que ninguém tente fazer mau uso dos dados. Se você quiser, dá para entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento, mas acredito não ser necessário.

Tenha um bom dia! :wink:

3 curtidas