Acho que vou deixar o Nubank!

O importante é escolher o serviço que atender às suas necessidades

2 curtidas

Nubank hoje é como brincar de vivo e morto, kkk com nubank vivo, sem ele meio que mortinho,. Falando sério agora, nubank controlamos tudo, bloqueio, limites, é internacional, taxa zero, podemos investir grana extra, chat top, sem filas, é pra pensar bem, vc tbm pode usar o o bloqueio temporário, fica a dica,:grinning:

2 curtidas

Já tive outros cartões, mas não deixo o Nubank por nada. Mais benefícios e praticidade! Até agora não conheço outro que seja tão prático. :grin: :wink:

2 curtidas

Meu caro, faça o contrário. Eu estou cancelando tudo e só ficando com o Nubank. Na verdade, quase tudo, já que a questão do R$ por saque me mantém em outros. Quando resolverem isso, aí sim será só Nubank. Pra você ter ideia, cancelei um Personnalité e um Master Black e tô só com o Nubank. Existem outros bancos por aí, mas ser bem atendido e ter seus problemas resolvidos em um simples chat, é de outro mundo. E é resolvido de verdade. E, óh, contra fatos e matemática, não há argumentos. Para e põe na ponta do lápis, você chegará a mesma conclusão. Feliz ano novo

2 curtidas

Prezado, muitas sugestões já foram apresentadas para você analisar e compor uma escolha consciente. Ano novo começando é um momento propício para reavaliarmos nossos investimentos, o plano de telefonia, etc.

Minha sugestão, que combina com as que já foram faladas, é não cancelar o NuBank e utilizá-lo para a sua reserva de emergência/oportunidade juntamente com as despesas no cartão Nu. A Nuconta é muito boa para o fundo de reserva, pois rende imediatamento e 100% do CDI. Não conheço outro bancão que remunere o saldo da CC com essa taxa.

Enquanto você não se sentir confortável em ter apenas as contas digitais, cancela as duas mais caras dos bancos tradicionais que você possui (BB, Santander e Bradesco). O valor economizado vai para a NuConta. Acredito que apenas uma conta tradicional, combinada com Nubank e Banco Inter vai te atender perfeitamente.

Mantem uma corretora para os investimentos de longo prazo.

E tenha um feliz 2020. Em dezembro você avalia tudo novamente e retroalimenta o ciclo.

3 curtidas

Sobre as corretoras, avalie bem… tenho Clear e Modal. Clear tem ordens gratuitas, então pra negociar ações e fundos é a que eu acho melhor (mas às vezes eles “travam” convenientemente, em especial no app - um problema da maioria das corretoras). Entretanto, a Modal tem vasta oferta de Renda Fixa.

1 curtida

Valeu!

Não sei, faz um teste.

1 curtida

Eu posso dizer uma coisa: Antecipação de Compras e Pagamento Antecipado da Fatura só o Nubank tem agilidade. E por esses diferenciais que é meu cartão principal.

Por mais que tenha todos os outros serviços de outros bancos, esse pra mim e a maior diferença.

Além de contabilizar em tempo real as transações. :purple_heart:

4 curtidas

Concordo plenamente, pretendo também encerrar contas em outros bancos e utilizar apenas os serviços da Nubank

4 curtidas

Eu tenho várias contas digitais, porque adoro novidades, mas depois de utilizá-las por um tempo, eu sempre volto para a Nubank! Mesmo possuindo um limite baixo, o que realmente me atrapalha, o app é muito bem feito. Fora isso, nunca tive nenhum problema que não foi resolvido por eles. Acho muito confiável!!

Recentemente eu fiz o C6bank. Gostei bastante, possui alguns diferenciais interessantes e tem um belo app. O único ponto que eu não gostei é de como eles mostram as compras no cartão. Por ser similar a um banco comum, as vezes vc perde a noção de quanto gastou. Neste aspecto - visualização de fatura - a Nunbank é o melhor !!! Então voltei novamente !!

4 curtidas

Esses dias eu descobri que o Banco Original faz isso, com a Rende Aut deles.
Comecei a ver carteiras digitais começarem a copiar o Nubank nesse quesito, PicPay, Mercado Pago e PagBank.

1 curtida

Valeu @Auripes!
Ótimo 2020 para você também.

1 curtida

Tenho conta na Modalmais e Easynvest, mas só uso pra investir. Tanto a Nuconta quanto a conta no Banco Inter fazem TEDs com a mesma tranquilidade e comodidade pra ambas as corretoras. Optei por abrir conta também no Inter, porque precisei fazer saques há uns 2 meses, e foram mais de R$12,00 em 2 dias só com a taxa de saque da Nubank. Fora isso, é uma excelente instituição financeira.

Varia muito qual benefício atende as suas necessidades. Até então, Nubank e Banco Inter estão indo bem pra mim.

5 curtidas

pelo menos deixe o nubank de reserva!!! não desista

2 curtidas