Acho que vou deixar o Nubank!

Olha só, contribuição ímpar para o tópico!

Parabéns :clap: :roll_eyes:

2 curtidas

Eu queria ficar só com o nubank também, mas desculpa minha ignorância, se não tiver vinculo com banco físico como deposita cheques, dinheiro etc na nuconta ?

1 curtida

E gente do céu!! Eu só tenho conta no itau e Santander, alem da nuconta e já dá um nó na minha mente, achando que era muita coisa, vi que sou total newbie perto de vocês hahahaa

1 curtida

@annaemiliac, cancela uma das contas. A que você manter, utiliza para saque e depósito. O dinheiro estando na conta, você pode gerar um boleto no Nubank e paga nessa conta. O dinheiro irá para sua conta no Nubank e você não precisará pagar transferência no banco. Porém hoje existe uma conta digital que pertence a um grande banco, não existe cobrança de taxa e você pode usar os caixas eletrônicos deles para saque e depósito. De lá você pode mandar dinheiro para o Nubank vida TED. Você terá 2 contas e não irá pagar nada.

1 curtida

@annaemiliac, olá,

É só fazer como o @Lemuel1987 explicou. Use boletos para depositar valores na sua NuConta, e então use o sistema de saque 24h para sacar o dinheiro (com uma taxa de 6,50 por saque).

Como uma instituição financeira de pagamentos, o Nubank não tem toda a autonomia de um banco, mas não precisa de um. Ele se basta hehehe

E é verdade também que uma conta digital no Banco do Brasil pode facilitar bastante essa questão do saque e das transferências para sua conta.

2 curtidas

Eu tenho conta no Next e outro dia precisei sacar um valor do caixa eletrônico e me pediu token para continuar a operação.

Assim que eu recebi meu cartão next, fui direto no Bradesco fazer minha biometria.

Será que foi azar meu no dia?

1 curtida

@Edson_Sousa como você conseguiu o digio…é uma grande burocracias

2 curtidas

Tenho conta no nubank, Santander e C6, até pouco tempo fiz a portabilidade do Santander para a nuconta e uso o c6 pra sacar, estou pensando muito nos últimos dias sobre isso, nubank é incrível mas peca em muita coisas que poderia facilitar ainda mais a vida (DDA, débito automático, saque gratuito) tudo bem, sabemos que ainda não é um banco…

No quesito cartão de crédito o Santander ainda me prende pelo limite alto, e como gasto mais de 100 reais não tem anuidade, nubank peca muito no limite do cartão…

Por enquanto vou usando o nubank como conta salário, C6 pra saques e o Santander free como principal cartão de credito (sem deixar de usar o nubank, pra ver se o limite aumente)

1 curtida

Excelente escolha.

1 curtida

Como está funcionando o saque atualmente desses bancos? Sabe dizer?

1 curtida

Depende, do Next por exemplo usa os caixas do Bradesco e do banco 24horas. Dos outros usam o banco 24 horas.

1 curtida

Me refiro a confirmações de tokens e tal. Qual destes bancos é possível sacar livremente?

1 curtida

Boa sugestão, obrigada.

1 curtida

Obrigada Rafael.

1 curtida

Do Next precisa de um token do App, mas você pode ir a uma agência e cadastrar a biometria. Com isso você consegue sacar até sem cartão. Nas demais contas digitais que já utilizei, eles usam um sistema da Mastercard cirrus para realizar o saque no banco 24 horas. É um sistema genérico e por isso acho um bocado confuso, além disso já ficou fora do ar várias vezes. Eu mesmo já tive problema com o C6Bank por causa disso. O Nubank se não me engano usa esse mesmo sistema.

2 curtidas

Bruno, pra mim só pedir e aprovaram, o ruim é o aumento de limite que não consegui.

1 curtida

Sempre bom analisar quais suas necessidades e quais bancos te servem.

2 curtidas

Verdade!

1 curtida

Não faça isso, nubank é a melhor empresa.

2 curtidas

Mano, segue com a Nuconta.

2 curtidas