Acho que vou deixar o Nubank!

Blz, valeu. Não sabia disso.

2 curtidas

Era conta corrente, que eu não pagava nada pq recebia meu salário por ela, mas quando mudei de emprego, tive que mudar de banco, aí eles passaram a me cobrar esse valor, mas aí cancelei o cartão e transformei a conta em serviços essenciais(grátis), ainda mantenho ela ativa, pra receber TED’s e doc 's de lá, também minha restituição do IR.

1 curtida

Eita, que coincidência, também tenho financiamento imobiliário por lá…:wink:

1 curtida

Não é boa idéia, no meu caso tenho a Nubank e Banco do Brasil,estou satisfeita,basta um banco digital sem taxa TED e outro comum,com prédio físico perto de mim

1 curtida

Verdade

1 curtida

E o que mais me chama a atenção : O pagamento antecipado de fatura pela NuConta com liberação de limite na hora, além da possibilidade de adiantamento com descontos de parcelas. :slight_smile:

Vale ficar com ele, você não paga nada por isso menso. :slight_smile:

3 curtidas

Bem @Weberson_Claudiano, segue o que eu acho:

Bancos, eu não manteria conta nesses bancos todos, só ficaria com um, existem contas sem tarifas com número limitado de serviços, isso vai depender do seu uso. (lembrando que são bancos completos)

Corretoras creio que seja necessário manter, pois vc deve ter ações, eu manteria a Clear 100% free (vai depender do seu tipo de investidor).

Cartões eu ficaria com o que me traz mais benefícios mesmo pagando anuidade. Existem cartões com anuidade relativamente baixa
e trazem bastante benefícios. E você ainda tem grande chance de reduzir em até 50% o valor da anuidade. Sem contar que ainda existem cartões que anulam a anidade caso você gaste determinado valor mensal (e esse valor não é exorbitante).

Resumindo, se for comparar o Nubank com outros cartões/contas, tem uma grande chance de ele sair em desvantagem devido pagar taxa de saque e se quiser ter algum pequeno benefício tem que pagar anuidade. Outros cartões mesmo pagando anuidade pode valer mais a pena.

Uma coisa com certeza eu não faria… O nubank meu banco principal, mas tudo isso é uma opinião minha, estou dizendo exatamente o que eu acho, conforme você menciona no final do seu tópico.

Boa sorte na sua escolha.

2 curtidas

Valeu!

2 curtidas

@Mr.Xis, acho interessante simplificar com melhor condições em termos financeiros e técnicos, fazendo valer o bom atendimento ao cliente.

1 curtida

Gostei da ponderação! Valeu @oliviosguarezi.

1 curtida

Vale ressaltar que se o cliente usa um cartão do banco x e paga a fatura no mesmo banco, o limite é restabelecido na hora tambám, pelo menos com o banco que uso isso acontece, creio que em todos deve ser assim também, não sei.

2 curtidas

No BB era assim também.

4 curtidas

@Weberson_Claudiano meu processo foi inverso ao seu também. Antes eu tinha uma conta no Banco do Brasil e era afanado de todas as formas possíveis por este dito banco. Depois conheci o Banco Inter e achei a coisa mais revolucionária que já havia visto até então. Depois conheci o Nubank e pedi um cartão mas levei um fora na mesma hora, igual aqueles foras de festa, sabe? Deixei de mão e em maio deste ano me chega um e-mail do próprio Nubank dizendo quase um “E aí, sumido?” e pronto: foi o suficiente para começarmos nosso relacionamento.

No começo não usei muito bem o limite inicial, meio escabreado, meio sem saber no que ia dar… até que fiz uma viagem por vários países da Europa e fui usando o Nubank dentro dos ônibus de Amsterdam (que aceitam cartões por aproximação) e no meio da viagem o Nubank aumentou meu limite. (Olha só, entenderam que eu estava viajando e quiçá precisaria de mais limite por isso mesmo). Era muito massa porque eu conseguia visualizar exatamente quanto a minha compra estava valendo em real, pois a conversão era instantânea e tudo bem explicadinho. Pra mim foi uma mão na roda.

Resultado? Depois que voltei de viagem, cancelei meu cartão de crédito Visa Infinite do Banco do Brasil que me afanava quase R$1.000 de anuidade todos os anos e tinha um limite lá em cima, cancelei minha conta corrente e hoje em dia uso apenas o Banco Inter e o Nubank. E tenho aquela sensação de que fiz a melhor escolha, o meu único erro foi ter demorado tanto para tomar essas decisões, mas isso é coisa que a gente vai aprendendo pelo caminho, não é mesmo?

Quer um conselho? Se quiser, fala comigo no privado porque se conselho fosse bom a gente não dava, vendia. Mas como o Nubank me possibilita as coisas de graça, eu te dou esse conselho também de graça: cancela tuas contas e cartões com esses bancos afanadores e faz uma reviravolta na tua vida.

De nada.

11 curtidas

O problema do Next, é que o atendimento é miseravelmente ruim…

4 curtidas

Parabéns pela sua libertação financeira @Thyago_Felix,:+1:

2 curtidas

Ótima escolha @Thyago_Felix!

Ficar pagando taxas para ter “benefícios” que nem são tão benéficos assim é coisa do passado!

2 curtidas

Abri conta no Nubank, Inter e C6 bank! Já tive conta nos “bancões” e cancelei todas e até então não sinto falta. Tive um problema muito sério com o Nubank e hoje a conta está parada junto com a do Inter. Uso mais o C6 bank hoje pelo que ele avança. Atualmente ele corre por fora mas é o que desde o lançamento foi mais rápido em lanças funções. Inter só me decepcionou porque está mais preocupado em vender com a função shopping do que facilidades de pagamento e recebimento. Viajo bastante e a Taggy para pedágios é incrível. Já avisaram que terão programa de pontos no crédito, no débito e sem cobrança ao contrário do Nubank que cobra no rewards e no saque. Para investimento aconselho a continuar com uma corretora. Se você é investidor sabe que 100% do CDI é um investimento pífio. Só ganha da poupança e perde pro Tesouro Selic.

4 curtidas

Eu tenho conta no C6BANK, utilizava para saque e para controlar uma compra em específico. Por diversas vezes tive problema no débito e uma vez deu erro ao sacar. Em todas as vezes foi o Nubank que me salvou. No saque, tive que pagar.

2 curtidas

Também uso nubank como principal e Inter como secundário, aliás uso o Inter muito mais pelo home broker que a nubank não tem, mas uso nubank pra deixar uma grana guardada pra emergência, e também pra abastecer o carro, e compras em geral eu uso o Pag, pra emergências o digio. Cada cartão eu coloquei uma data diferente pra fatura então quando eu tenho uma compra muito grande pra fazer escolho o cartão que está com a melhor data no momento, tipo nubank vence no começo do mês, Pag no meio e digio no fim do mês.

2 curtidas

Vai com Deus kkk

1 curtida