Acompanhamento: cartão de débito

Alguém sabe me dizer se o Nubank avisa se o cartão de débito da NuConta saiu para a entrega? Ou fica estático na notificação “Cartão em trânsito” eternamente até chegar em casa. Eu já percebi que o acompanhamento do cartão de crédito é bem diferente e com bem mais informações.

8 curtidas

Infelizmente para os usuários somente da Nuconta, que vai receber o cartão físico de débito não tem como rastreia. Você vai ter que ficar entrando em contato com eles tanto por chat ou telefone, pra saber quando o seu cartão chegou na sua cidade e sairá para entrega aconteceu assim Tbm comigo, meu Roxinho chegou bem antes da data.

2 curtidas

Obrigado, @Andersonsousa28! É ruim não ter esse acompanhamento. Às vezes soa como descaso, mas ficarei atento. Mais uma vez, obrigado.

1 curtida

De nada @fepi em relação a isso o @Nubank disse que ainda está estudando uma forma de colocar um código de rastreio nessa função débito. Devido ser um serviço novo

2 curtidas

Mas isso não faz sentido. Acredito que já devia ter sido incluído desde o início, não acha? É um cartão de qualquer jeito. Essa diferença se é débito ou crédito é um detalhe. Entendo que deve haver algo relacionado ao app que só funciona com o crédito, mas ele deveriam ter pensado nisso anteriormente.

1 curtida

@fepi tbm estranhei a falta de acompanhamento, pois tinha apenas Nuconta e agora chegou meu cartão de débito fiquei esperando no escuro, pelo menos chegou bem antes da data prevista que foi o que me confortou.

2 curtidas

É exatamente esse meu medo. Pela manhã eu estou em casa, mas a tarde nem sempre tem gente em casa. Ai fica meio complicado.

Existem diferenças nas etapas do Roxinho, quando se tem o crédito você recebe até número de rastreamento e tem mais informações sobre a chegada do seu cartão.

(Débito)

(Crédito)

4 curtidas

@fepi , falae !
Fiquei nessa ansiedade também, por conta da nossa correria quase sempre não estamos em casa. Mas o meu #roxinho chegou ontem, estou feliz da vida ! É o máximo de emoção… Se o status está cartão em trânsito, significa que ele está chegando já já mesmo, é muito rápido depois que vai para esse status.
Compartilhe aqui na comunidade quando chegar o seu. :v:

1 curtida

Estou passando pela mesma situação. É ruim não poder rastrear.

Como faço para entrar em contato com a nubank pra saber se meu cartão chegou?

Você já tem acesso ao app do Nubank? Lá você pode acompanhar a emissão do cartão via transportadora ou correios. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato no chat diretamente pelo app, na aba ‘Me ajuda’ → ‘Chat’ e informar com os atendentes.

Onde vejo a data prevista para entrega do meu cartão ? Não estou conseguindo ver no app…

NuConta se enquadra em conta corrente ou poupança ?

Ola eu fiz minha conta mais não tive nenhuma informaçao do meu cartão de débito. Como fasso pra pedir

No meu app não tem a função para solicitar o cartao de débito como faço para solicitar?