Acumulo de NuCoins - Nível 1 (limbo)

Oi, pessoal. Gostaria de compartilhar uma situação peculiar após reformulação do programa de recompensas NuCoin no dia 10/09/2024.

Eu possuía mais de 500.000 NuCoins, e, no dia 02/09/2024 elas foram descongeladas e decidi vendê-las para aproveitar um momento de valorização, finalizando a transação com 0 NuCoins na conta.

Entretanto, com a nova reformulação do programa, algumas mudanças significativas ocorreram:

1. Não é mais possível comprar NuCoins diretamente, apenas acumulá-las por meio de gastos com cartão de crédito, compras de criptomoedas e outras transações elegíveis.
  2. A nova estrutura de níveis exige que o cliente esteja no Nível 2 para começar a acumular NuCoins a partir dos gastos. Para isso, é necessário ter um mínimo de 50 NuCoins.

Aqui está o problema: ao vender minhas NuCoins antes da reformulação, fiquei com 0 NuCoins e, portanto, estou preso em um limbo. Não consigo atingir o Nível 2, pois não tenho as 50 NuCoins mínimas, e, sem estar no Nível 2, não acumulo NuCoins com meus gastos. Já se passaram mais de dois meses e, mesmo tendo gasto mais de R$ 20.000 no cartão Ultravioleta com itens que, em teoria, gerariam NuCoins, continuo sem receber nenhuma.

Gostaria de entender se alguém aqui está na mesma situação e se existe alguma solução ou orientação por parte do Nubank para clientes que se encontram nesse limbo.

1 curtida

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!. Continue a discussão por lá!