Adeus, ano velho. Feliz limite novo!

Maravilha @M_onteiro ! Eu acredito que, desde que os clientes tenham bons hábitos financeiros, os créditos maiores naturalmente virão com o tempo, pois é um caminho de duas vias: o bom cliente percebe que a instituição confia nele e se sente valorizado, e a instituição de certa forma “protege” seu próprio capital administrando bem o crédito que pode nos fornecer.

Feliz ano novo a você também!

11 curtidas

Tem razão @Kleber_Vieira1 , pensando por esse lado, a análise por CNPJ deve ser, em geral, ainda mais criteriosa não é mesmo? O que tem de empresa “de fachada” sendo aberta por aí não tá escrito. Acaba sendo um risco muito alto também.

6 curtidas

Parabéns pelo aumento de limite, eu estou a muito tempo esperando a Nubank aumentar o meu, e uso o cartão exatamente como você, mas parece que comigo não funciona, o jeito é esperar, Se a Nubank aumentasse mesmo que pouco a pouco o cartão de quase todos os seus clientes, não teriam tanta reclamação, espero que um dia todos sejam tratados com mais dignidade por parte da empresa!

1 curtida

Vocês acham que isso pode ser interpretado como um comportamento negativo?

Tenho um cartão Platinum (Bradesco) com limite alto mas estou evitando usar justamente para concentrar todas minhas compras no Nubank (atualmente tenho o cartão Ultravioleta) devido aos benefícios de cashback.

Mas Infelizmente, meu limite no Nubank é baixo (R$ 2,4k) - então estou seguindo uma estratégia de pagar antecipado para aumentar o limite por 2 motivos:

  1. Assim meus gastos mensais no cartão Nubank representam o dobro do valor que tenho de limite, indicando que meu limite é incompatível com o histórico de gastos

  2. Para alcançar os R$5k de gastos mensais e obter a anuidade do Ultravioleta (sem usar essa tática de pagamento antecipado, meu limite não permite chegar nesse valor)

Acham que estou fazendo besteira em pagar antecipado visando aumentar meu crédito?

3 curtidas

Esse depoimento tem que virar o manual do aumento de limite, haja visto que é a principal reclamação aqui na comunidade e nas redes sociais. Parabéns pelas palavras e pelo novo aumento.

5 curtidas

@LuckPass, mais um discípulo…

E parabéns pelo novo limite @Fernando_Figueired0 :clap:t5::zap:

13 curtidas

Cara, parabéns pelo relato!

Agora use com sabedoria, logo logo eles aumentam de novo!! :partying_face:

Aproveita!!

14 curtidas

Com certeza, eu sempre me perguntava no início o porque não liberavam limite maior para mim, sempre tinha tudo em dia, score nas alturas, até percebe esse detalhe, comecei a fazer meu histórico, e fui percebendo a diferença, obviamente existe caso isolados onde alguns que não tenha históricos consiga um limite alto.

5 curtidas

± um ano atrás estava com limite de 200 reais, em dezembro estava com 2k, e como tenho usado sempre valores mais altos que o limite, venho pagando as faturas no fechamento e colocando mais saldo, esse mês aumentou pra 3.8k, mas ainda preciso deixar com saldo positivo, então creio que isso tem impactado nos meus aumentos de limite. O motivo dos meus gastos:

8 curtidas

Parabéns pelo aumento do limite. Sobre algoritmos, quaisquer clientes que recém adquiriram o cartão terão seus limites aumentados no primeiro ano, aconteceu comigo e acho que com a grande parte de clientes. Trabalho com registro e o limite estagnou acho que tem bem mais que um ano, peguei empréstimo de 10k antes da pandemia, renegociei pra poder ganhar um mês e quitei em seguida. Tenho gastos médios de 1k/mês e limite de 2.9k e ainda assim não aumenta. Tenho seguro de vida Nubank, tinha Nu Rewards, já fiz 4 indicações, tem investimento no NuPedacinho e por aí vai. A charada é exatamente o que você falou “quanto mais se enrolar, mais corda terá”, então é melhor ficar com um que julgam justo pra você e ter que usar outros cartões pra poder dividir os gastos mensais.

3 curtidas

E que motivo viu! Magnifico!

5 curtidas

Aí sim mano, parabéns

2 curtidas

Parabéns pelo aumento de limite, faça bom uso.

O caminho e esse mesmo, sou cliente desde abril de 2016 e estou com limite de 8mil como pode ver na imagem abaixo, e sempre segui esse caminho, de pagar as faturas em dia, pagar adiantado e sempre evitar parcelamentos.

10 curtidas

O meu é R$ 1.800,00 desde que abri minha conta! :frowning: Enquanto isso o concorrente C6 me deu 5 x mais! Tá complicado!!!

2 curtidas

Parabéns !!!
Infelizmente ainda não tive a mesma sorte.
Mesmo procedendo da mesma maneira que você informou acima e de ter completado 3 anos como cliente.
Migrei para o Ultravioleta na esperança de uma melhora no limite, mas continuo com os $ 800,00.
Bom, continuo fazendo minha parte. Espero em breve ter a mesma sorte.
Abraços e bom uso!!!

4 curtidas

Bom no meu caso . Acho que fui esquecida msm. Não é nem uma questão de querer crédito . Nunca paguei uma parcela em atraso , nunca msm. sempre o valor integral . sempre pago adiantada … e utilizo tds os meses. meu ultimo aumento fez 2 anos em 23/12/2021… Pior que vejo pessoas próximas com o nome sujo , recebendo aumento. Não sei qual o critério do Nubank . só sei que não é favorável para mim …

1 curtida

Para ajudar a aumentar o seu limite acesse o link para entender melhor como funciona:

Limite Nubank: tire suas dúvidas

5 curtidas

Na hora de definir o limite, analisamos também os dados a respeito do cliente em agências de crédito , o comportamento de compras e pagamentos, se há parcelamentos de fatura e se, em algum momento, o mesmo já teve dívidas com o Nubank.

Exatamente o que seria “comportamento de compras” ?

2 curtidas

Frequência, valores médios, tipos de produtos ou serviços, etc.

6 curtidas

A utilização do limite por completo é um dos fatores que influencia no aumento do crédito sim mas ele não é absoluto. O comportamento de compras também é avaliado, como já citaram acima.

11 curtidas