Adiantamento de parcelas, como vocês usam?

Pessoal, como vocês usam essa função no app?

Usam para todas as compras ou só para as que tem o valor maior? Eu particularmente, parcelo as compras maiores e adianto para ganhar o desconto.

Alguma estratégia melhor?

9 curtidas

Particularmente até hoje só adiantei uma porque sobrou uma grana a mais do mês e o quão cedo livrar de uma parcela, melhor! Mas foi só por isso, porque indo para parte de Cashback do Uv por conta de ter adiantado, o meu Cashback sofreu um reajuste. :handshake:

18 curtidas

Olá @Andre_S como vai?

Eu também tenho o costume de parcelar as compras e adiantar as parcelas.

Faço com a maioria das compras, exceto as que têm o valor muito baixo. Mas vai depender do estabelecimento também. Se não der desconto passando no. crédito à vista e se não houver juros no parcelamento. Aí eu parcelo a compra para pegar o desconto do adiantamento do Nubank.

15 curtidas

Olá @Andre_S. Eu gosto de parcelar tudo que tenha o parcelamento à vista e adiantar pra ganhar um desconto. Não gosto de deixar o cartão com dívidas longas porque se acontecer um revés, estou livre de dívidas. :+1::handshake::grin:

13 curtidas

O valor do adiantamento de parcelas do cashback muda, no UV?

6 curtidas

Se a loja não da desconto no PIX… a opção é parcelar e adiantar para pegar esse “desconto”

8 curtidas

Muda, o que antecipei foi um valor que na prática não afetou, então acabou compensando (foi 0,01 centavo). :handshake:

6 curtidas

Oxi. Dessa não sabia. :handshake::+1::grin:

6 curtidas

Quando antecipar a parcela de uma compra, retorna na aba do UV e vai em Cashback → Histórico e procura por essa compra que vai tá lá abaixo a informação que houve reajuste. :handshake:

7 curtidas

Fiz um teste aqui. Ele diminuiu o valor do Cashback. Mas é pouco.:+1:

6 curtidas

Isso! Acaba que diminui tão pouco que torna um valor irrisório, só reparei isso por acaso, porque nem sabia que diminuía. :joy:

5 curtidas

Retira 1% do desconto.

6 curtidas

Bom, vou seguir com minha estratégia, porque ainda não sou UV, e amo essa função. Hehe

6 curtidas

Às vezes deixo de adiantar algumas parcelas por causa disso, ter o cashback reajustado dá uma dó! hehe O que faço é guardar os valores das parcelas em uma caixinha e deixar o dinheiro rendendo a 100% do CDI; com isso, penso que contorno a sensação de perda do possível desconto que poderia ter ao adiantar as parcelas! Enfim… atualmente só uso essa função mesmo quando quero liberar limite!

8 curtidas

Olá pessoal!

Primeiramente, é ótimo ver tanta interação e dicas valiosas sobre o uso do adiantamento de parcelas no Nubank. A flexibilidade e as opções oferecidas pelo app realmente fazem a diferença na gestão das finanças pessoais. :tada:

Eu particularmente adoro essa função! Nubank sempre inovando para facilitar a nossa vida financeira. A possibilidade de antecipar parcelas e ainda ganhar desconto é uma vantagem incrível que não vejo em muitos outros bancos. :gift:

Eu gosto de usar essa função principalmente para compras maiores, onde o desconto realmente faz diferença. Mas, claro, cada situação é única, e a possibilidade de gerenciar isso pelo app de forma simples e transparente é um grande diferencial do Nubank. Vocês estão de parabéns por oferecerem uma ferramenta tão útil e fácil de usar. :clap:

E quanto ao cashback, mesmo com o pequeno reajuste, a praticidade e o controle que o app oferece valem muito a pena. Além disso, o suporte e as dicas da comunidade são sempre úteis e mostram o quanto o Nubank está comprometido em oferecer a melhor experiência para seus clientes. Continuem com esse excelente trabalho! :purple_heart:

Abraços a todos!

7 curtidas

tambem sigo a mesma estrategica quando posso adiante o maximo possivel

5 curtidas

Olá @Andre_S !
Particularmente essa é uma das funções que eu mais gosto no Nubank.
A possibilidade de antecipar e ter um desconto é algo que vejo como muito positivo.

4 curtidas

Qualquer compra que me possibilite parcelar sem juros sem desconto a vista, eu mando bala para adiantar e ganhar os descontos rs

6 curtidas

É uma ótima ferramenta amigo! Penso que vale muito a pena parcelar as contas sem juros e depois adiantar com desconto. Minha única dúvida é se a parcela quitadas dos meses vindouros contam no saldo mínimo pra isenção no cartão de crédito.

5 curtidas

Boa pergunta.

4 curtidas