Ah, bem que o Nubank podia dar cashback 😁

Nubank, dá cashback pra gente! :grin:

5 curtidas

Bom, hoje em dias os cartões de crédito precisam oferecer um dos dois recursos para se tornarem competitivos: pontos de fidelidade ou cashback. O Nubank escolheu o primeiro caminho - mais tradicional - quando lançou o Rewards.

Mas para compensar o custo do Rewards precisa ter um gasto mínimo necessário (R$ 1,5~2k/mês) que acaba sendo bem salgado ou não dependendo da renda mensal.

Seria uma boa mesmo se houvesse uma alternativa para quem não gasta tanto, tal como o C6 Bank que permite o acúmulo de pontos sem qualquer tipo de cobrança (também há planos aceleradores).

Enquanto isso o que nos resta é assinar o Rewards e passar tudo no crédito para ganhar pontos e compensar o custo mensal. Uma dica muito valiosa é combar com algum outro programa de fidelidade (Dotz, Smiles, LATAM Pass etc) ou carteira digital que concede cashback (PicPay, MercadoPago, RecargaPay etc).

5 curtidas

Ah, é? O C6 tem plano de pontos? Como ativo?!

1 curtida

Pelo o que eu me lembre não precisa fazer absolutamente nada. Só abrir o app e verificar na aba “Átomos” (nome do programa de pontos). Já adianto que a conversão é baixa para quem não paga nada, mas é uma boa alternativa.

1 curtida

Sim!!! Seria uma ótima opção!

1 curtida