Ah, bem que o Nubank podia fazer parcerias com cinemas para meias entradas

Oque vocês acham dessa sugestão ?

13 curtidas

meu sonho de princesa

4 curtidas

Seria uma ótima… já que esse ano vai ser recheados de filmes.

4 curtidas

Exatamente, e ainda virá muitos outros.

1 curtida

Não sou princesa mas também é meu sonho…:smile:

2 curtidas

Seria uma boa opção integrar os descontos de cinema ao rewards.

3 curtidas

Iria ser algo muito bom, o único problema é encontrar algum cinema sem parceria alguma com bancos já existentes. Ou então investir no ingresso viritual!!

1 curtida

De príncipe tb :grin:

2 curtidas

Gostei da Idéia, Seria bom para ajudar todos a pagarem meia que possuem o Roxinho :purple_heart:

1 curtida

Se acontecesse,eu abandonaria por definitivo todos meus outros cartões ! hahaha

2 curtidas

Se não me engano o Cinemark tem parceria com mais de um banco.

1 curtida

Seria um sonho! De preferencia o Cinépolis :upside_down_face:

1 curtida

Nossa. Isso seria maravilhoso

E seria bacana se, não sei como, fosse meia entrada em todos os cinemas. Já que com os bancos tradicionais, cada um tem meia entrada em um cinema diferente.

Seria ótimo. Atualmente, compro minhas meia-entradas através do programa de benefícios de um posto de combustíveis que tem de tudo!

Depende do impacto disso na anuidade, por exemplo. Prefiro que eles façam programas de fidelidade bons em vez de correr pra alcançar o mercado e perder qualidade no caminho. O Itaú oferece isso, mas a troco de quê? Transparêcia nesse processo de formações de parcerias é algo fundamental.

Creio que somente com Bradesco, BradesCard e Elo. Que no fim é tudo a mesma coisa.

Ótimo, tenho este beneficio com outro banco parceiro e utilizo muito, seria muito bem vindo para migrar de vez para o Nubank.

Itau não é cinemark também?

Creio que é Kinoplex.

1 curtida